Geisy Arruda, a do vestido rosa curto, no Casseta & Planeta – Veja vídeo e fotos

novembro 16, 2009 | ABC, Aluna, Arte, Bizarro, Brasil, Celebridade, Comportamento, Entretenimento, Foto, Humoristas, Publicidade, São Paulo, Sensualidade, TV, Videos


A universitária conhecida pelo seu vestido rosa está no estúdio I do Projac, nesta segunda, 16 de novembro, para gravar participação no Casseta & Planeta.

Fotos-novas-Geisy-Arruda-Casseta-Planeta-imagem-Programa-humorista-Claudio-Manoel

A universitária paulista Geisy Arruda, hostilizada por seus colegas de faculdade por usar um minivestido, finalmente aproveitou o lado bom da fama, nascida com a polêmica do qual foi alvo. Na tarde desta segunda-feira (16), a moça gravou uma participação especial no humorístico “Casseta & Planeta”, da Rede Globo.

Nas duas cenas que irão ao ar na atração na próxima terça-feira (17), Geisy usou a tão famosa peça rosa de seu guarda-roupa, além de uma burca feita pela produção do “Casseta”. “O figurino era mais curto que meu vestido!”, contou a estudante em entrevista ao G1 no intervalo das gravações. “Foi uma experiência muito legal! Sempre fui fã dos cassetas. Eles fazem humor inteligente”.

No episódio, os humoristas transformaram a Uniban em “Uniburka”. A estudante contracenou com os humoristas Claudio Manoel e Helio de La Peña. “O Helio é muito engraçado, figura! Ele gravou vestido de Helena”, revelou a estudante, se referindo ao papel do comediante no quadro “Vim ver artista”, paródia da novela “Viver a vida”.

Além da participação especial na atração, Geisy também foi entrevistada nos bastidores pelas apresentadoras Fiorella Mattheis e Geovanna Tominaga, do “Vídeo Show”.

Apesar de estar bastante empolgada com a participação no “Casseta & Planeta”, Geisy não faz planos de iniciar uma carreira na teledramaturgia. “Não posso dizer que fui atriz. Decorei as falas que me passaram e a experiência valeu a pena, foi divertido”.

Fotos-novas-Geisy-Arruda-Casseta-Planeta

Assim que chegou, Geisy foi direto para a maquiagem.

Fotos-novas-Geisy-Arruda-Casseta-Planeta-maquiada

Na gravação, Geisy lança a UNIBURKA, a Universidade onde todas as alunas gostosas são tapadas, realizando o sonho de todos os professores e alunos que também são tapados!

Fotos-novas-Geisy-Arruda-Casseta-Planeta-imagem

Ao sair do estúdio de gravação para a troca de roupa para a próxima cena, Geisy foi assediada pelas apresentadoras do Vídeo Show, Fiorella Mattheis e Geovanna Tominaga.

Veja as fotos!

Fotos-novas-Geisy-Arruda-Casseta-Planeta-imagem

Só na Uniburka você vai se sentir totalmente 100% seguro, longe das tentações da carne e das coxas. Não perca o Casseta & Planeta desta terça, 17 de novembro, com a Geisy.

Fotos-novas-Geisy-Arruda-Casseta-Planeta-imagem-Programa

Fonte Casseta & Planeta

Comentários (5)

 

  1. MariaaparecidadoEspiritoSanto disse:

    Tem que emagrecer! Baleia.

  2. silvio disse:

    a vergonha do ensino,estas vestimenta e para filme porno,e não para uma estudante de ensino superior
    deveria ter mais carater e dignidade,agora virou artista
    escoria da educação.

  3. kelly disse:

    A FORMA DESSA MENINA IR PARA UNIVERSIDADE FOI RIDICULA, ELA ENVERGONHA AS MULHERES.NÃO ACREDITO QUE ELA FICARÁ COM ALGUM TRAUMA,AO CONTRÁRIO ELA DEVE ESTAR SE SENTINDO A TAL POR TER USADO O CORPO E VIRADO MANCHETE DE JORNAL,CAPA DE REVISTA,NA VERDADE ELA QUIS SE AMOSTRAR.POR ISSO QUE DIZEM QUE NO BRASIL PODE TUDO,NA VERDADE ELA QUIS SE APARECER E CONSIGUI.QUE VERGONHA

  4. Rosilene Vriesman disse:

    É parabéns a Senhorita Geisy Arruda, que conseguiu atingir seu objetivo se auto promovendo através da exposição do seu corpo voluptuoso, que por sinal, não é lá tudo isso que eles pensam!
    Ela soube fazer direitinho não foi? Já esta fazendo pontas até na tv! Imagina se a moda pega dentre as inumeras estudantes realmente bonitas da Uniban? Mas com certeza ainda temos garotas de prestígio e de moral neste país, ainda bem! Fico alarmada em perceber como existem garotos que se deixam persuadir por um par de pernas causando todo esse tumulto dentro de uma faculdade devido às provocações de uma simples mulher que expoe seus dotes! Onde estamos? Parecem animais da idade da pedra!! Que que é isso! um absurdo!

  5. Rajaa al-Sanea disse:

    Como Muslim sinto-me ofendida de ver como pessoas de má índole resolvem ofender e tentam ridicularizar nossos usos e costumes. Como o uso da “burga” em nossos paises de origem, ainda mais usando como modelo uma MULHER, VULGAR, COM CARA DE PROS****TA, QUE CAUSOU TODO ESSE TUMULTUO PARA SE PROMOVER E CONSEGUIU,GRAÇAS A UM POVO MISERÁVEL SEM CULTURA NEM EDUCAÇÃO, QUE SÓ VIVEM PARA VER CORPOS NUS E PROMISCUIDADE…TORNARAM A UMA CELEBRIDADE…O BRASIL É UMA VERGONHA.

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.