Geisy Arruda, da Uniban, será ‘rainha virgem’ na Sapucaí

Janeiro 9, 2010 | ABC, Aluna, América do Sul, Brasil, Carnaval, Celebridade, Comportamento, Entretenimento, Foto, São Paulo, Sensualidade, Turismo, Videos, YouTube

Estudante hostilizada em São Paulo vai encarnar Elizbeth I

Geisy Arruda – a estudante da Universidade Bandeirantes, em São Paulo, que foi hostilizada por seus colegas por causa do comprimento de seu vestido -, terá a tarefa de representar um personagem que também sofreu preconceito na história. No enredo “Com que roupa… eu vou?”, da Unidos da Porto da Pedra, escola pela qual vai desfilar na Sapucaí em 2010, ela será Elizabeth I, que foi hostilizada pela sociedade inglesa por não ser casada quando foi coroada.

“Ela era uma mulher forte e carregou esse preconceito até a morte. Como Geisy é o símbolo desse preconceito mais recente contra a mulher no Brasil, acho que as coisas acabam se encontrando”, contou o carnavalesco Paulo Menezes ao jornal O Globo. Ele adiantou ainda que ela usará um vestido sensual nas cores rosa e vermelho e virá no terceiro carro alegórico da agremiação.

Fonte EGO

Comentários (2)

 

  1. MariaaparecidadoEspiritoSanto disse:

    Eu sou muito mais eu.

  2. zi disse:

    essa menina é uma nojenta, só fez a polemica da faculdade pra ficar famosa e os tonto fica fazendo reportagem dela ainda!

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.