Geisy Arruda depois da cirurgia – Revista mostra o resultado da lipo feita por Geyse

março 10, 2010 | ABC, Acidentes, Aluna, América do Sul, Brasil, Carnaval, Celebridade, Comportamento, Entretenimento, Foto, São Paulo, Sensualidade, Turismo, TV


De biquíni e barriguinha sarada, a estudante, que gastou 16 mil reais em tratamentos, é capa da revista Plástica e Beleza‘.

Geisy Arruda não é mais aquela menina do polêmico vestidinho rosa. Ela mudou o cabelo, os dentes (clareamento), fez bronzeadomento, botou silicone (435 ml em cada seio) e, ufa, lipoescultura. O resultado de tudo isso está na edição especial da revista “Plástica e Beleza – especial antes e depois” de março.

Na lipo, a estudante tirou 5 litros de gordura de diversas partes do corpo: joelhos, coxas, bumbum, abdômen, costas e braços. De tudo isso, 400 ml foram injetados no bumbum, para arrebitar a região. Após a operação, ela fez sessões de Heccus (aparelho que utilizada ultrassom e estímulos elétricos) e drenagem linfática para ajudar na retenção de líquidos, inchaço e hematomas. Segundo a revista, todo o processo de embelezamento custou cerca de R$16.450.

Fonte EGO

Comentários (9)

 

  1. roberta disse:

    gostei muito do resultado achei lindo o biquine dela.gostosssssssssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…………………………………;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  2. jeanys disse:

    neste caso a inveja matou o invejoso, ela esta de parabens ! ficou muito bem! cirurgia estetica e pra quem pode e não pra quer. a inveja não paga plastica.

  3. beatriz de oliveira domingos disse:

    eu gosto muito da geyse eu acho que muitas mulheres tem inveja dela ela tem muita garra pra seguir em frente ela sofre muito preconceito ela e muito engracada eu asisstir ela no progama megasena ontem eu desejo tudo de bom que ela consiga realizar todos os seus sonhos muitos bjsssssssss

  4. marlene disse:

    Como pode as pessoas odiar as outras sem ao menos conhecer, eu acredito que pode ser alguns estudantes da Uniban ou é muita inveja, quantas pessoas que cresce na vida de maneira errada, porque tanta perseguiçao encima dessa moça, as vezes pessoas nao vence na vida porque fica desejando o mau de outros, Deixe as pessoas viverem em paz que com certeza todos venceremos e o mundo será bem melhor.

  5. jeferson disse:

    linda linda e linda!!!!!

  6. amanda ramos disse:

    geise ta deixando qualquer um com enveja aproveite o massimo q puder bjss

  7. marcone disse:

    as fotos ficaram rassuaves mais essa moca mim da nojo da baicheza que ela chegou (nada contra a revista que sao ecelentes proficionais) da para ver que ela so queria ganhar dinheiro e chamar a atencao de todos ,disculpe mais voces pediu o meu comentario.

    • Carla disse:

      EXCELENTE é ter bom senso,RAZOÁVEL é chamar a atenção dos outros com erros gramaticais primários.O que ME da nojo é o BAIXO NÍVEL que o ser humano chegou,julgando e criticando a vida dos alheios de modo PROFISSIONAL,sendo este passivo à critica….DESCULPE-ME mas você pediu o meu comentário!!!

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.