Geisy Arruda, e a polêmica do vestido curto usado na faculdade UNIBAN

novembro 1, 2009 | ABC, Blogs, Brasil, Comportamento, Incidentes, Internet, Polícia, São Paulo, Sensualidade, TV, Videos, YouTube

Alunos de uma universidade xingaram a jovem Geisy Arruda por ir à aula usando um vestido curto

A mãe da estudante de Turismo que foi hostilizada por ir à universidade com um vestido curto, Maria de Fátima Arruda, disse que está muito abalada com tudo que ocorreu com a sua filha. No dia 22 de outubro, Geisy Arruda, de 20 anos, colocou um vestido rosa para ir à Uniban, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, e recebeu vários insultos dos colegas. A garota teve que chamar a polícia para sair de dentro da sala de aula.
– Não durmo quase e não como. Foi demais para mim, me abalou muito.

A mãe e o pai de Geisy nunca se opuseram ao modo da garota se vestir. Maria de Fátima diz que não entende por que xingaram tanto a filha dela.

– Ela estava com um vestido normal. Não era decotado nem nada. Só estava do jeito que ela usa mesmo.

Geisy contou que não colocou o vestido curto com a intenção de provocar, como muitas pessoas disseram. E confirmou que sempre usou roupas curtas. Apesar de todo o constrangimento, ela disse que pretende voltar a frequentar a universidade.

– Se eu ficar recolhida em casa vou assumir a culpa de algo que não fiz.

A Uniban abriu uma sindicância para apurar o que ocorreu. Funcionários e alunos já foram ouvidos. Agora só falta o depoimento de Geisy.

Fonte R7

Comentários (221)

 

  1. Ravenny disse:

    embora sua carreira tenha sido marca

  2. walmir marques da silva disse:

    Acho que a geisy foi invadida em sua privacidade, as pessoas tem que se preoucupar com suas próprias vidas e deixar a dos outros em paz!

  3. monica(madeira) disse:

    ola gente tenho 12 ano e vi esssa noticia .sou da madeira.
    eu nao sei pk ke os alunos fizeram isso o que que tem ela usar o vestido nem era muito curto era um vestido lindo que qualquer mulher usaria . eu axo ke as meninas ke nao gostam dela é so por ciume , os alunos deviam ser expulsos.
    muito obrigado.adeus beijinhos para o brasil.

  4. anna disse:

    eu acho que ela fez tudo pensado em querer se exibir apenas para ganhar fama e consegui mesmo se pasando por uma pir…………a ficou vulgar, mas no Brasil isso virou polemica coisas boba como esta acaban dando ibope aos jornais
    não achei certo mais quem sou eu pra falar né……..rsrsrssr

  5. Sanches disse:

    Típico preconceito de classe média estampado nas atitudes de alunos de classe média que se acham elite.
    Por outro lado, não é cabível ir à uma universidade com uma roupa tão vulgar (o que não justifica as ofensas também..) .

  6. Marilia souza disse:

    OI , Alunos de 1 universidade? please, Essa foi a pior VERGONHA Do povo Brasileiro.Num Pais ONDE TODO MUNDO ANDA QWASE Nu ,ou pelado! Ve-se q ESSES ALUNOS TEEM Q VOLTAR PRO PRIMEIRO CICULO. NAO DEVIAM TER ACESSO A UNIVERSIDAD

  7. aleciojuniordelima disse:

    e gente que fez isso

  8. aleciojuniordelima disse:

    geisy eu te amo

  9. Luiza disse:

    pra mim eu acho q todo mundo deve usar roupas q qrem, e olha q o vestido dela naum tava nem tão curto! Só sei q com isso ela ficou muito famosa e vcs aí só assistindo, sei q foi dificil pra ela aturar tudo isso q ela passou e o q falarm pra ela, só sei q agora ela ta sendo vista pela TV da fama e ta sendo o maior sucesso!
    Linda vc é Geyse isso é uma cosia q ninguém pode negar!
    siga em frente q vc vai longe linda bjosssssssss e muitos sucessos!!!

  10. JOSY disse:

    A.. INVEJA E O PRECONCEITO..QUEM SE COMODA COM JEISY.OBRIGAAAAAAADO

  11. JOSY disse:

    ACHO SE COMODA COM A BELA GAROTA ESTA COM INVEJA. E POR ISSO QUE HOJE EM DIA MUI..PESSOAS NAO SE AMAMM. POR CAUSA DO PRECONCEITO … OBRIGAAAAAADO

  12. Guilherme disse:

    Ha eu acho que ela e totolmente dona do seu proprio nariz e que nimquem tem que se entrumeter em coisas pessoal …

  13. Carla Szatter disse:

    Nossaaa!!!!!!
    Quem é esse tal de ISRAEL JOSÉ DOS SANTOS… O que é isso??? Antes de fazer qualquer crítica com relação a atidutes alheios, preocupe-se como você escreve e fala (que deve ser pior ainda). Horrível, não sabe nem escrever…
    Não é por menos que um ser como ele defende uma sem cultura como a Geisy… Esse é o Brasil!

  14. Thaiis disse:

    Eu axo assim ..
    que todos nós temos o direito de usar as roupas que queremos , mas tem os lugares adequados pra irmos ..
    Bjuus a todos ?

  15. Aline disse:

    Concordo que ela aproveitou a situação para conseguir seus minutos de fama isso ficou bem claro.
    Até acredito que ela levantou o vestido de propósito e fez umas gracinhas com os caras. Ainda não faço faculdade, mais sei que lá que não é obrigatório o uso de uniforme, a pessoa pode ir vestida como quiser. É hipocrisia num pais como nosso que a mulher melancia balançou o rabo o ano inteiro na tv e o povão achou lindo, a sabrina sato corre atras de touro de biquini e muitos outros piores hostilizarem ela por isso.
    As pessoas são hipócritas e machistas ao extremo, fato.
    Infantis ao extremo estudei a vida inteira numa escola pública nunca vi nada parecido.

  16. israel jose dos santos disse:

    TODAS INSTITUIÇÕES DE BENS , PRIVADAS OU PUBLICAS, DEVERIAM REJEITAR OS DIPLOMAS DE TODOS AQUELES ESTUDARAM E SE FORMARAM UNIBAN, MUITO MENOS CONTRAR EX-ALUNOS . É UMA ABISURDO O QUE ACONTECEU COM GEYSE ARRUDA, UMA MENINA HUMILDADE E DE CLASSE SOCIAL BAIXA. SE FOSSE RICA NÃO ACONTECIA.

  17. Adriana disse:

    Gente por que será que quem não tem o que mostrar adora aparecer? Preferem apelar, implorar olhares, do que fazer por onde realmente ser percebida, mesmo usando um conjunto moleton largo, ou seja, a mulher realmente bonita e inteligente é notada por onde passa. Esta aluna deveria se preocupar em cuidar da sua alimentação por que seu corpo é horrivel. Graças a Deus não preciso disso, por que realmente tenho um corpo muito bonito,,, agora quer andar pelada em locais não próprios, merecia é ter o vestido rasgado, aí sim ela iria sentir vergonha,,, de seu corpo! rsrsrsrsrs

    • eliot disse:

      Geisy tem pose pronta quando coloca esse vestido.

      Na frente das cameras, “cola os braços no vestido”

      Quando quer apavorar, “mexe os braços e o vestido sobe sozinho”

    • Carla disse:

      oh meu bem, ela não foi pelada a lugar nenhum, vocês aqui tem é que cuidar da vida de vocês! deixa a menina usar a roupa que quiser! aproposito, você nem se acha hein ?

    • Elisa Nascimento disse:

      ME SINTO ENVERGONHADA, COM TANTA IGNORÂNCIA. PESSOAS QUE DEVERIAM TA VENDO SEU PRÓPRIO NARIZ , FICAM CRITICANDO O COMPORTAMENTO ALHEIO. DEIXA A GAROTA EM PAZ. E A VC Adriana, PELO AMOR DE DEUS, VC DEVE SER UMA UNIVERSITÁRIA COM UM PENSAMENTO ASSIM, DE TAL VIOLÊNCIA. VAMOS MELHORAR ESSE COMPORTAMENTO E SER MAIS HUMANO. BJS

  18. […] aos quais se submeteu no dia 4 deste mês. A estudante – que ficou famosa depois de confusão na  universidade UNIBAN – retirou cinco litros de gordura do corpo e colocou uma prótese de 425ml de silicone em cada […]

  19. Gabriela disse:

    Ela é uma jovem linda, tem um corpo lindo..
    mas creio que escola ou faculdade é um lugar onde devem se vestir com vestes adequadas..
    Os universitários erraram com as atitudes deles, a universidade errou em não impedir que ela entrasse, e ela errou por escolher uma roupa tão curta..
    abraços a todos
    fiquem com Deus

  20. Danielle disse:

    Isso tudo é completamente ridículo! Essa garota é uma sem vergonha e sem noção… Assim como muitas pessoas são hoje em dia! Escola é um lugar de respeito, onde a gente vai pra aprender coisas e se tornar alguém melhor… não há nada que justifique uma pessoa colocar um micro vestido pra ir assistir aula! Você quer respeito? Então se dê ao respeito! E pra começo de conversa, se ela fosse pelo menos bonita, não teria causado tanta confusão… Aí fica mais do que óbvia a necessidade que algumas pessoas tem de chamar a atenção alheia, usando métodos infelizes e pouco dignos… Tenho 26 anos, estudo e não sou nem um pouco careta, mas acho que as escolas e faculdades deveriam sim restringir o uso de certos tipos de roupas nas suas dependências. E quem quiser desfilar que vá fazer isso no shopping.

  21. Rosilene Vriesman disse:

    Toda a ação é acompanhada de uma reação! A Geisy não tem 15 anos e é bem grandinha portanto sabia o que estava fazendo. Não se coloque de vítima dona Geisy, seu comportamento foi ridículo,apesar de vc ter conseguido sua auto-promoção inclusive fazendo pontas na tv! Já pensou se a moda pega? imagina se todas as moças gostosonas da Uniban resolvessem seguir o seu exemplo? afff seria o caos!! O que algumas pessoas não fazem pra ter um momento de fama!!!

  22. eliot disse:

    Se eu tivesse uma revista sensacionalista , Geisy estaria no topo e eu seguiria a onda e fechava os olhos para o vestido “engana trouxa” que ela ousou e usou.

    É a lei da sobrevivência.

    Como estou fora desse mercado me dou ao luxo de escrever a verdade

  23. eliot disse:

    O Guime Davidson da W/Brasil “sabe das coisas” “matou a pau”O anjo da guarda da Geisy foi o criador dessa frase: “Estudante é expulsa de universidade por usar minissaia”É óbvio que nada disso teria acontecido se ela usasse minissaia.Essa frase mexeu com o brio de todo mundo e os cegou para não verem , ou quererem ver que ela usava um vestido pra lá de suspeito.Mas da ibobe.

  24. ADRIANO disse:

    ELA E UMA DELICIA GOSTOSA QUEM DERA Q NA MINHA ESCOLA TIVECE UM DELICIA DESAS ES CARAS SAO TODOS VIADOS

  25. eduardo disse:

    essa gordinha ate que e gostosa apesar de ter uma cara bem feia cabelo amarelo mas tudo bem ela que e um minuto de fama ne!

  26. camila disse:

    Ela so quis se aparecer deveria pensar nas conseguencia,mais apesar de tudo ela deve ta adorando esses 10 min de fama…

  27. carolzinha disse:

    eles estao mais do que certo pq se ela quisesse respeito ela nao usaria esse tipo de roupa na facudade!!
    alem do mais deveria ter expulsado ela sim, pq temos que entender que o Brasil segue modinha se ela fez isso uma criança pode fazer tambem isso e como se fosse um insentivo.
    deveria ter sido expulsa
    pra largar de ser trouxa!!!!

    • Elisa Nascimento disse:

      ELA QUE PAGA A FACULDADE DELA ,E NINGUÉM TEM NADA A VER COM ISSO. DEIXA A MENINA. QUEM CRITICA ELA NÃO SABE COMO A VIDA É DIFÍCIL, PROVAVELMENTE QUEM DIZ COISAS HORRÍVEIS É PORQUE TEM TUDO NAS MÃOS ,NASCERAM EM BERÇO DE OURO. COMPRAM A BELEZA , TEM TUDO. VAMOS RESPEITAR O PROXIMO.

  28. carolzinha disse:

    eles estao mais do quie certo pq se ela quisesse respeito ela nao usaria esse tipo de roupa na facudade!!
    alem do mais deveria ter expulsado ela sim, pq temos que entender que o Brasil segue modinha se ela fez isso uma criança pode fazer tambem isso e como se fosse um insentivo.
    deveria ter sido expulsa
    pra largar de ser trouxa!!!!

    • Bella disse:

      FALA SÉRIO, ACHO Q VC TEM Q REVER OS SEUS CONCEITOS…O BRASIL É UM PAÍS LIVRE E CADA UM USA A ROUPA Q QUER……..VC DEVERIA MUDAR ESSA SUA CABECINHA….EM RELAÇÃO A ESSA MOÇA, VC REALMENTE VIU O Q FIZERAM COM ELA NA FACULDADE?BOM ACHO Q VC DEVERIA PESQUISAR CERTINHO AI , DEPOIS TIRAR AS SUAS CONCLUSÕES…..MAS ELA FOI AGREDIDA…..NINGUEM TEM O DIREITO DE FAZER COM NENHUM SER HUMANO O QUE FIZERAM COM ELA…..POR CAUSA DE UMA ROUPA…..NÃO ESTOU CRITICANDO O Q VC DISSE MAS..ACHO Q DEVEMOS RESPEITAR AS PESSOAS….E ATÉ AS VEZES COLOCARMOS NO LUGAR DELAS ..BJUSSSSSS

  29. […] último dia 22 de outubro, a estudante foi hostilizada e xingada por colegas da universidade paulista por es…. Geisy teve que sair do campus usando um jaleco, acompanhada pela Polícia Militar. A direção da […]

  30. Debora disse:

    O que está acontecendo com o mundo!!!????
    Acabou o bom senso das pessoas.
    Colégio, Faculdade, Hospital, e tantos outros lugares que se possa ir, a pessoa ter que ter o mínimo de bom senso.
    Geralmente se aprende desde criança como uma mocinha deve se portar nos lugares. Colégio é lugar para estudar, não só estudar, mas se aprende a ter respeito acima de tudo. Coisa que tambem vem de berço.
    Acho que Ela exagerou e muito. Se ela queria parecer a gostosona do pedaço…acabou levando outra fama e muito ruim. Roupas como a que ela usou para ir a Facul, é roupa que se usa para sair para as baladas. Acho que todos que tem bom senso irão concordar comigo.
    Se ela fosse por exemplo, no Forum, acredito eu que jamais ela seria atendida com aquela roupa.
    Não é discriminação não….é bom senso mesmo.
    Moro no litoral e com certeza visto roupas diferentes das que as pessoas usam na Capital. Aqui não usamos roupas sofisticadas, pois a cidade e o modo de vida não exige isso, mas nem por isso, saio nas ruas e vou trabalhar de biquini.

  31. arcanjo disse:

    na verdade essa moça e apenas mais uma p****tuta de luxo procurando espaço na midia, c realmente fosse estudante frequentava aula usando outro tipo de uniforme!!!

  32. G disse:

    acho um absurdo a menina ser atacada e maltratada desse jeito, mas discordo que a motivação seria inveja. ela precisa perder pelo menos uns 10 quilos. tem um corpo horrivel. mesmo assim, é o direito dela usar o que quer. se não gostar, não olhe.

  33. SIDNEI disse:

    É um absurdo isso será que ela não sabe qual é o trage usado nas escola, se realmente ela gosta de se aparecer, ela deveria ir na faculdade com uma melãncia pendurada no pescoço ou um ventilador na cabeça.

  34. MELI disse:

    AMIGA Claudia Alves…, justamente o motivo é realmente o que vc disse o fato dela ser MULHERÃO, alta e cheinha,
    Se ela fosse miudinha passaria desapercebido,porque realmente as garotas vão de saias curta, aqui no curso de Direito tem varias e não pega nada…Ninguém mexe…
    ACHO QUE O ESTOPIM MESMO, FOI A POSTURA DELA A MANEIRA COMO ELA SE PORTOU NO DIA, ANTES DA BAGUNÇA, ELA DEU MUITA CORDA PROS RAPAZES COISA QUE MESMO VINDO OUTRAS VEZES DE VESTIDO CURTO ELA NÃO HAVIA FEITO…SÓ QUEM VIU A COISA FICAR PRETA É QUE PODE FALAR..(CÁ PRA NÓS CHEGA NUMA RODA DE HOMENS UNS 30 ERGUE A SAIA FAZENDO CHARME E COMEÇA DISTRIBUIR BEIJINHOS PRA VER O QUE ACONTECE) DEPOIS VENDO QUE INFLOU A GALERA ELA NÃO SE DEU POR CONTENTE E FOI BEBER AGUA, DEPOIS FOI AO BANHEIRO, UM DESFILE DESNECESSÁRIO, FOI ESSE O REAL MOTIVO DO CAOS. O QUE AS PESSOAS DESTORCERAM FORAM OS FATOS, AO VESTIDO É SÓ O PRETEXTO…
    AQUI NÃO ESTOU QUESTINANDO A BELEZA, NEM O COMPORTAMENTO ATUAL DA GAROTA, TAMBEM ACHEI O QUE OS ALUNOS FIZERAM UM DISPARATE,MAS COMO SE CONTROLA UMA MULTIDÃO ENFURECIDA???
    TENHO CERTEZA QUE NO DIA A GEISY NÃO TINHA NOÇÃO DO QUE AQUELA BRINCADEIRA DELA DE LEVANTAR O VESTIDO (ELA USANDO UM MINUSCULO FIO DENTAL QUE NÃO DAVA PARA VER) IRIA CAUSAR TUDO O QUE CAUSOU.
    SÓ QUEM VIU PODE FALAR!!!

  35. Claudia Alves... disse:

    Acredito que não há motivos para tanto espanto! Em 2005 concluí minha graduação e, como ex aluna de faculdade, sei como realmente é isto, pois vivenciei muito isto, mas o que vejo é que isto não acontece somente com a “GEISY ARRUDA”, pois me lembro perfeitamente que só na minha sala tinha umas quatro meninas que vestiam sainhas curtíssimas e nunca vi ninguém humilhá-las e levavam uma vida normal é lógico que os olhares corriam soltos, afinal isto realmente chama a atenção de qualquer homem que tenha bom gosto ou simplesmente de uma mulher super, hiper, mega, ultra, “INVEJOSA” que certamente queria ser como a Geisy, ou até mesmo ter a ousadia e o corpinho que ela têm. Agora vem cá, discordo com o que a (AMIGA) vanessa disse: e uma coisa eu tenho certeza: se ela fosse magrinha estilo modelo ninguem teria zoado. Acredito que cada um tem sua beleza e se sente como sendo uma das melhores e não uma das piores. E a GEISY está certinha, o que é bonito tem que se mostrar mesmo e os/as que se acham feios/as que se escondam, fiquem na toca.
    Quanto à Universidade…concordo com o MEC tem que ser fechada mesmo, pois onde já se viu expulsar uma aluna por motivos banais… Tenho certeza que não é só a GEISY que vai prá faculdade vestida deste jeito… e ainda que o vestido não era tão curto assim!!!

  36. […] Geisy Vila Nova Arruda, de 20 anos, causou tumulto e foi humilhada duas vezes. Na primeira, no dia 22 de outubro, foi cercada, ameaçada, difamada e assediada por centenas de alunos da Universida… (Uniban), onde ela cursa o 1º ano de turismo. Tudo por causa do vestido rosa curtíssimo que usava […]

  37. Ge disse:

    UNIBAMBIANOS, vocês não sabem o que é indecência. Duvido que vocês protestem contra isso:

    a) Permissividade ( candidatos ficha-suja);
    b) Nebulosidade (doações ocultas);
    c) Individualidade (voto personalizado, não partidário);
    d) Assistencialidade (esmolas de todo tipo);
    e) Bionicidade (suplente biônico);
    f) Infidelidade (troca-troca de partidos);
    g) Blindabilidade (acobertamento);
    h) Venalidade (venda de votos);
    i) Inexpressividade (siglas irrelevantes, sem representatividade);
    j) Locatividade (aluguel de legendas);
    k) Emprestabilidade (puxador de votos para os derrotados);
    l) Dirigibilidade (voto de cabresto, de curral);
    m) Primariedade (desprezo à escolaridade);
    n) Imaturidade (voto de menores de idade);
    o) Obrigatoriedade (voto obrigatório, sem consciência).

  38. MELI disse:

    Porque será que ninguém comentou quase nada sobre isso>>>>>>ISSO SIM MERECIA ATENÇÃO Não só da POLICIA MAS DO MUNDO.

    http://www.saiunojornal.com.br/video-mostra-outra-estudante-da-uniban-sendo-agredida-na-faculdade-grupos-de-estudantes-chutam-o-carro-da-aluna.html

  39. vanessa disse:

    A mãe dela diz que não come nem dorme… por que então permitiu e não aconselhou a filha a não usar o vestido? Vivemos em um país livre e democratico, concordo com o que o colega colocou, mas na vida, a gente deve saber que cada ação pode e com certeza vai gerar uma reação. Ela indo desta forma para a universidade, sabia que poderia dar alguma coisa errada… enfim, só sendo ela pra saber o que passou na cabeça pra fazer algo assim; e uma coisa eu tenho certeza: se ela fosse magrinha estilo modelo ninguem teria zoado. Estou beeeem acima do meu peso e afirmo: bom senso é tudo.

  40. Guga disse:

    Uma loira estonteante, linda e jovem.
    Nao merece a violencia a qual foi submetida pelos colegas, e sim, elogios e apreciacao pelas belas curvas.
    Bom, de qualquer forma, virou celebridade.
    Espero ve-la em em outras fotos e videos.
    E que tais fatos nao se repitam em nossas universidades.

  41. DY disse:

    ESTOU INDIGNADA…COMO UMA FACULDADE É CAPAZ DE TOLERAR UM BANDO DE VANDALOS.
    SERÁ QUE ELES NUNCA OUVIRAM FALAR DO DIREITO DE IR E VIR.
    O QUE ELES ACHARIAM SE TAL ATO ACONTECESSEM COM AS IRMAS DELES OU COM ELAS.

    ISTO É UM ABSURDO.

  42. vitor disse:

    nao achei boa a atitude dessa mulher, nao concordo ela nao teve senso de moral

  43. LALA disse:

    Des de criança todos sabemos que nao podemos ir para a escola de vestido ou saia.
    Ela abusou das regras da escola e da sociedade,pois se ela sabia que estava indo de vestido e que a escola nao permitia esse tipo de roupa ela deveria saber sim quais seriam as consequencias.Qualquer estabelecimento publico ou pago devemos sempre estar devidamente vestido como se pede a ocasiao e o lugar.

  44. Esther disse:

    Vivemos em uma democracia. Ele pode dançar com quem quiser e se comportar da forma que entender. Se for p**a mesmo é um problema (se é que é um problema) apenas DELA.
    Os alunos da UNIBAN representam a classe universitária, que possui instrução, não podendo se comportar como animais.
    Se ela de fato levantou os vestidos na dependência da universidade, cabia à direção do local aplicar-lhe uma advertência ou expulsão.
    Sou mulher, advogada, e considerei isso uma agressão e um retrocesso aos direitos que já conquistamo.

  45. tj disse:

    Eu tambem já passei por isso
    eu estava dentro da sala de aula estudando, e daí tinha umas pessoas, mangando de min, jogando bola de papel, quando eu olhava pra trás, eu não via nada, quando tornava à olhar pra frentes, eles comecavam de novo.
    Eu ví seus comentários na TV, e percebi as semelhanças entre nós nos fatos. Eusou uma pessoa que vou á escola e só penso em es tudar,mais nada, seguir uma carreira de técnico em eletronica e “deixar a vida me levar”

  46. F.M disse:

    Eu a conheço de vista ela ai la no bar PORTAL DOS AMIGOS que fica em diadema na rua do hospital da mulher ela dançava com todo mundo e o vistido dela subia e ela nem liga ela é uma vagabunda sim pois a conheço de outros canavais…

    Por isso naum acho nada injusto que os pessoal da uniban fez com ela pois ela tava passando levantando o vestido isso é a cara dela msm pois todos que frequentava o bar PORTAL DOS AMIGOS ex dona a MÁ sabe como ela era …

    vagabunda e é isso mesmo!!!

  47. Neno disse:

    Uma vergonha.
    O fato de moças se vestirem de forma provocante não dá o direito das pessoas usarem da violência verbal.
    Realmente o que faltou não foi roupa, faltou disciplina e respeito.
    Uma vergonha que necessita de medidas exemplares.
    Cá entre nós, o que aquelas pessoas não estavam gostando?
    Eu admiro muito a mulher brasileira.
    Ou será que eles preferem outra coisa?

  48. Sergio disse:

    Essa faculdade ou ta cheio de boiolas ou de tarados! Que não sabem nem apreciar a beleza da mulher brasileira. Isso tudo aconteceu porque não era epoca de carnaval, pois nessa epoca tudo pode (inclusive mulheres nuas na TV) e ninguem fala nada!

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.