Geisy Arruda e Luciana Gimenez – Briga entre a apresentadora e a ex-aluna e agora estilista

junho 4, 2010 | Aluna, Apresentadora, Celebridade, Comportamento, Estilista, Foto, TV


O clima ficou tenso entre Luciana Gimenez e Geisy Arruda, depois que a moça do vestidinho curto participou do programa SuperPop, na Rede TV!. Geisy soltou o verbo para reclamar da maneira como foi tratada pela apresentadora e afirmou que nunca mais voltaria ao programa.

Tudo começou quando Geisy foi convidada para mostrar alguns vestidos de sua grife Rosa Divino em um desfile no programa. Luciana Gimenez afirmou que as modelos convidadas para o desfile teriam se recusado a usar as roupas criadas pela equipe de Geisy. A apresentadora também foi acusada de provocar a moça e questionar seu talento como estilista em rede nacional.

No dia seguinte, Geisy desabafou na imprensa e confessou que se sentiu desconfortável, mas que não quis descer do salto. Luciana Gimenez rebateu a declaração no Twitter. “Geyse é uma moça muito esforçada, infelismente (sic) não conhece muito ainda de TV. Realmente acho que ela vai ter muito pela frente e aprenderá que não são todas as pessoas que são do mal, inclusive. Como eu não estou nem aí, achei bonito pedi e usei o vestido que ela me deu na gravação do Mega Senha… Qual outra apresentadora fez isso?”, escreveu.

Além do mal estar entre as duas, Luciana Gimenez também foi alvo de críticas por causa do erro de português em seu comentário: escreveu infelizmente com S. Em resposta aos comentários maldosos, decidiu que vai postar só em inglês por um tempo.

Comentários (1)

 

  1. Renato Pinto disse:

    A idiota e analfabeta não sabe nem portugues e quer escrever em inglês ? Qualquer garota de programa de luxo fala e escreve em inglês arrastado ou no seu espanhol de quinta categoria

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.