Geisy Arruda expulsa da universidade – Aluna levantou o vestido curto, diz advogado da Uniban sobre estudante que teve vídeo e fotos na web

novembro 9, 2009 | ABC, Brasil, Comportamento, Educação, Flagrantes, Foto, Incidentes, Internet, Justiça, Mundo, Polícia, São Paulo, TV, Videos, YouTube

Para defensor, atitude da estudante foi levada em conta para a expulsão.
Advogado de Geisy critica decisão e diz que deve recorrer.

O advogado da Universidade Bandeirante (Uniban) justificou a expulsão da estudante Geisy Villa Nova Arruda dizendo que ela provocou os alunos. “Não é a vestimenta. É a atitude da aluna Geisy, como, por exemplo, de ao subir ter parado no meio do percurso e levantado a saia“, afirmou o assessor jurídico da instituição, Décio Lencioni.

Geisy foi hostilizada por alunos da universidade, na unidade de São Bernardo do Campo, no dia 22 de outubro por estar de roupa curta e teve de sair escoltada pela Polícia Militar.

A expulsão da estudante se tornou pública após a Uniban divulgar anúncio publicitário em jornais, alegando que foi constatada a “atitude provocativa da aluna”.

Segundo o defensor da jovem, o advogado Nehemias Domigos de Melo, a sindicância interna aberta pela faculdade não foi correta. “Isso é um procedimento legítimo, que visa identificar envolvidos na agressão. No caso, eles mudaram e transformaram a vítima em réu“, afirmou ao G1 na manhã desta segunda-feira (9). Ele acrescentou que deve recorrer da decisão da faculdade.

No domingo (8), a União Nacional do Estudantes (UNE) divulgou comunicado repudiando a decisão da Uniban. “Essa história absurda teve um desfecho ainda mais esdrúxulo”, informou a união. Na nota, a entidade exige que “a matrícula da estudante seja mantida, que a universidade se retrate publicamente e que todos os agressores sejam julgados e condenados não somente pela instituição, a Uniban, mas também pela Justiça brasileira”.

Fotos-Geisy-Arruda-vestido-rosa-vermelho-curto-foto-saia-UNIBAN-aluna-universitaria-jovem

Fonte G1

Comentários (53)

 

  1. Taly disse:

    Chamar uma pessoa de vários chigamentos de baixo calão pelo simples motivo de usar um vestido curto, só mostra que quem não tem moral nenhuma são vocês!
    Chamar uma pessoa de vagabunda, puta, não vai fazer com que ela deixe de lado determinadas atitudes. Quem disse que alguém se importa com a opnião de todos vocês aqui?
    Garanto que pelo menos ela sabe escrever o português correto em vista de muitos por aqui. Quem deveria ter vergonha na cara por aqui, são esse tipo de gente que não tem o mínimo de senso para discutir sobre esse assunto!

    Geisy boa sorte e não desista dos seus objetivos!

  2. Camila disse:

    Nossa! Atualmente as pessoas estão esquecendo de viver as próprias vidas para viverem a das outras; esquecendo dos seus PECADOS e ERROS e JULGANDO os dos outros, e esquecendo tbm que para Deus os pecados são todos iguais independentes da gravidade e que o único que tem o poder de julgar alguém é Ele!!!!!

  3. David de Souza disse:

    mais que coisa boba ela não fez por querer essa faculdade é boba eu sou um menino e vou levantar meu vistido.

    eu sou contra isso e sou de campo grande

  4. ester disse:

    ela só feis isso pq ela sabia que ia ficar famossa

    • gisela disse:

      e tu falaste isso porque tens inveja dela ser uma gata e voce nem chega perto….

      por acaso ela é vidente??
      quantas e quantas pessoas foram atacadas e tão famosas??? ñ sua boba

      • Segura essa disse:

        Meu Deus Gisela, se você acha ela gata é pq tu deves ser MUITO FEIA pra começo de conversa. Segundo… ela foi hostilizada pq levantou a saia propositalmente enquanto subia uma escada e não por estar apenas trajando o tal vestido rosa. Achei muito engraçado essa zorra toda

      • Segura essa disse:

        Meu Deus Gisela, se você acha ela gata é pq tu deves ser MUITO FEIA pra começo de conversa. Segundo… ela foi hostilizada pq levantou a saia propositalmente enquanto subia uma escada e não por estar apenas trajando o tal vestido rosa. Achei muito engraçado essa zorra toda

  5. lana disse:

    quem odeia essa mulher nao significa que tem inveja, cada um ve nela uma coisa diferente, eu acho ela uma metida, quer ser o que nao e, ela fica na tv falando que ela e humilde, boazinha, cinsera, MENTIRA. ela faz isso pra trazerem fas pra ela,e ai que todos defendem ela. GEISY VC E UMA SEM VERGONHA, METIDA, P***NA, APRENDE A VIVER!!!! ODEIO VC, E NAO FAZ UMA DE INOCENTE PQ VC NAO PRESTA MESMA, VC JA MOSTROU O QUE VC E , E AGORA FICA TENTENDO SER A LINDINHA, vc so quer fama sua V*****NDA!!

  6. CRISTINA SOARES-KIKA SOARES disse:

    Que hipocrísia é esta minha gente…?
    vivemos num pais violento,com problemas sérios,assaltos ,pedófilos,assassinatos a torto e a direito e derrepente …uma moça jovem com um vestido curto,causa uma polêmica desta…aff!!
    Ela merece ficar milionária por causa desta hipocrísia mesmo!!!!
    Para os idiotas e as idiotas morrerem de inveja ,continuem estudando para ganhar um salário de m***a no futuro,enquanto ela por causa sa ignorância e falta de amor ao próximo…fica milionária e linda…rsrs
    e se quiser nem precisa mais estudar!!!!
    Isso é o resultado de uma palhaçada de hipócritas…
    hipócritas

    • gisela disse:

      concordo com voce afinal de contas quantas meninas usam vestidos piores que o dela…. o vestido nao tem nada de mal é um vestido normal comum..
      e as que mais falam é porque tem inveja dela e de serteza que usam vestidos piores mas como ñ fasem sucesso estam se mordendo de inveja… ordinárias

      • ANNY disse:

        APRENDE PELOMENOS A ESCREVER SUA B**** ASSASINOU O POBRE DO PORTUGUÊS
        SERTEZA COM S E FAZEM COM S ME POUPE !
        DEVE SER DA TURMA DA GEYSE MESMO

        • Mari disse:

          “Pelomenos” é separado… Você também errou! É PELO MENOS.
          Errou também no “assasinou”, pois o correto é ASSASSINOU.
          Deveria ter usado o tempo verbal corretamente: Aprenda.
          Infelizmente a qualidade de ensino do Português está péssima no Brasil. E isso é geral, praticamente há erros de português em todas as opiniões…

  7. duda disse:

    quanto mai pessoas derem corda para o excandalo mais ela vai aparecer e se vcs não perceberam é isso que ela quer(ganhar dinheiro as nossas custas para colocar silicone ser destaque de escola de samba e comprar mais vestidos curtos)
    o que devemos fazer é esquecer essa moça sendo ela culpada ou não

    • gisela disse:

      quando voce fala por acaso cai dinheiro na contah dela????’ deixa de ser burra garota voxex falam porque tem inveja….

      • ANNY disse:

        SE É PRA TER INVEJA AMORE ENTAO N´SO TERIAMOS INVEJA DA kAH PINHEIRO ATUAL NAMORADA DO MAX BBB9, DA BRUNA MANZON DANAÇARINA DO DOMINGO LEGAL DA ANA HICKMAN, E POR AI VAI ESSAS SIM SAO LINDAS NÃO ESSA GEYSE VC DEVE SER BEM ELA PRÓPIA PARA DEFENDER ASSIM OU AMIGA BABONA KKK ME POUPE INVEJA DISSO OLHE MEU ORKUT (LOIRINHAH OU MEU FLOG ANNY OLIVEIRA E VEJA SE EU TENHO MOTIVOS PARA TER INVEJA DESSA GORDA FEIA AI ??? KKKK ME POUPE E EU NÃO SOU FAMOSA PQ EU NÃO QUERO IDIOTA

    • Taly disse:

      não gosta de ganhar dinheiro?

  8. leonardo goes disse:

    ela e uma p***nha quer se apareser aposto que foi armaçao

  9. ROSE disse:

    GEISY, BOA SORTE NAS SUAS PROVAS

  10. ROSE disse:

    Tantas coias horriveis aconteçendo neste mundo, e as pessaos preocupadad com as vistimentas de alguems, sabe quem critica sao pessoas invejoas, ela tem que aproveitar este momento de gloria.

  11. luciana disse:

    Que hipocrísia é esta minha gente…?
    vivemos num pais violento,com problemas sérios,assaltos ,pedófilos,assassinatos a torto e a direito e derrepente …uma moça jovem com um vestido curto,causa uma polêmica desta…aff!!
    Ela merece ficar milionária por causa desta hipocrísia mesmo!!!!
    Para os idiotas e as idiotas morrerem de inveja ,continuem estudando para ganhar um salário de m***a no futuro,enquanto ela por causa sa ignorância e falta de amor ao próximo…fica milionária e linda…rsrs
    e se quiser nem precisa mais estudar!!!!
    Isso é o resultado de uma palhaçada de hipócritas…
    VALEU!!!! CONTINUEM ASSIM,DEIXEM MAIS PESSOAS FAMOSAS!!!!

  12. larissa disse:

    eu digo:
    GEISY PRATICOU ALGO ERREADO?
    ÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑ!!!!!!!!!!!!!!!
    ENTAO DEIXEM ELA EM PAZ !!!!!
    POR CAUSA DE UM VESTIDO CURTO ELA FOI EXPULSA DA FACULDADE ONDE ESTUDAVA!!!
    ENTAO DIGO DE NOVO:
    TODOS PELA GEISY…………………………………
    QUERO FALAR UM NEGOCIO PARA A GEISY!!!!!
    ñ desista querida a vida continua tudo oq te fizeram vao pagar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    TODOS PELA GEISY

  13. larissa disse:

    foi uma injustiça o que fizeram com geisy, os alunos fizeram justiça com as proprias maos expulsando geisy do colegio
    por causa de um curto vestido a expulsaram da faculdade
    quem de vcs mulheres nunca usaram um vestido custo?
    ok!entao por causa disso te umilharam na frente de + de 1000 estudantes?
    ñ? entao !!!
    eu mesmo sou fanatica por vestidos custos apesar de ter 22 anos
    ok!!! mais saibam sempre JUSTIÇA é DEUS quem FAZ

  14. […] Arruda virou música. Depois de ser centro de uma polêmica ao ser hostilizada por colegas da Uniban por conta de um vestido curto e ter se tornado celebridade instantânea, ela agora conquistou seu espaço entre as musas […]

  15. danynha disse:

    eu acho pouco ter espulsado essa piriguete…e o pior é q ela conseguiu um recurso…..
    ta certo q existe o direito de ir e vir porem desde q nao agrida ninguem….
    essa asinha tava é querendo uma boa oprtunidade para consiguir dinheiro….
    e o pior nao é ela ter sujado a moral dela mais,ela acabou prejudicando a universidade e todas as mulhers que ali estudam…essa mulher deveria ser presa po atentado violento ao pudor!!!!!

    • patrick minotti disse:

      vc ta com dor de cotovelo, isso e inveja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Taly disse:

      E qual o nível de moral que você tem para julgar isso?

      reflita.

      prisão por atentado violento ao pudor? ela estáva pelada por acaso? já vi mulheres com vestidos mais curtos que o dela em vários lugares, a diferença é que ela foi com um vestido curto para a faculdade. Em que mundo você está colega? vá estudar ao invés de escrever “asneiras” é o deveria estar fazendo.

  16. […] A estudante de Turismo Geisy Arruda, de 20 anos, afirmou nesta quarta-feira (25) que desistiu de voltar a frequentar a Universidade Bandeirante (Uniban) de São Bernardo do Campo, no ABC. Em entrevista por telefone ao G1, a jovem afirmou que “não tem mais clima” para voltar ao campus onde foi hostilizada por ir à aula com um vestido curto. […]

  17. DIENYFER CARLA disse:

    NA MINHA OPINÃO NEU NÃO CONCORDO COM A EXLUSÃO DA GEISY POIS A GENTE DE IR COM A ROUPA QUE A GENTE QUISER…..
    POIS SE ELES ESTAO PREOCUPADO COMA VIDA DELA ENTÃO E MELHOR ELE DAR ROUPAS PRA ELA!
    NIGUÉM E MELHOR QUE O OUTRO?
    O DIREITO E DE TODOS…

  18. Jesus Cristo disse:

    João 8:3-11

    Então os escribas e fariseus trouxeram-lhe uma mulher apanhada em adultério; e pondo-a no meio, disseram-lhe: Mestre, esta mulher foi apanhada em flagrante adultério. Ora, Moisés nos ordena na lei que as tais sejam apedrejadas. Tu, pois, que dizes? Isto diziam eles, tentando-o, para terem de que o acusar. Jesus, porém, inclinando-se, começou a escrever no chão com o dedo. Mas, como insistissem em perguntar-lhe, ergueu-se e disse- lhes: Aquele dentre vós que está sem pecado seja o primeiro que lhe atire uma pedra. E, tornando a inclinar-se, escrevia na terra. Quando ouviram isto foram saindo um a um, a começar pelos mais velhos, até os últimos; ficou só Jesus, e a mulher ali em pé. Então, erguendo-se Jesus e não vendo a ninguém senão a mulher, perguntou-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou? Respondeu ela: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu te condeno; vai-te, e não peques mais.

  19. kika soares disse:

    essa vagabunda é uma p*** velha porra ela não sabe que universidade é lugar de estudar e não lugar pra tentar fazer os programas dela.
    ela tinha que ir era pra um bordel aprender o que não ensinam na universidade.
    só cara de santa na frente da midia por tras é uma piriguete
    que fica se oferecendo pra todo mundo e aquela historia de que ela ia para uma festa só potoca uma pessoa dessa não tem neurônios e não um pingo de descência.

  20. […] polícia. Na segunda humilhação pública, duas semanas depois, a cúpula da Uniban comunicou a expulsão da estudante. A justificativa: “Flagrante desrespeito aos princípios éticos, à dignidade acadêmica e à […]

  21. Julia disse:

    Esta ignorante vestida de prostituta devia ser repreendida, mas não expulsa, Jesus que é o mesmo ontem, hoje e o será eternamente, diria a esta o mesmo que disse a outra que estava para ser apredrejada: “vá e não peques mais” !!! (João 8:11) O PERDÃO de Jesus não é DESCULPA PARA PECAR! Ele tinha muita compaixão, mas, dizia: “não peques mais, para que não aconteça alguma coisa pior” (João 5: 14). Ou seja, Ele estava dizendo para que a pessoa mudasse de vida, corrigisse seus hábitos errados, fizesse sua parte para não ser condenada.
    Indica que nenhum procedimento legal foi observado e, portanto, não há base para a condenação outrora proposta. Mas persiste a admoestação I cor. 6:10: “Não erreis: nem sensuais, nem despudoradas,fornicadoras, herdarão o reino de Deus”. Gálatas 5:19,21 As obras da carne são manifestas: Adultério, a prostituição, a impureza, a lascívia, a idolatria, a feitiçaria, as inimizades, as contendas, os ciúmes, as iras, as facções, as dissensões, os partidos, as invejas, as bebedices, as orgias, e coisas semelhantes a estas, contra as quais vos previno, como já antes vos preveni, que os que tais coisas praticam não herdarão o reino de Deus. ERRAIS EM NÃO CONHECER AS ESCRITURAS ( O Manual do Homem).

  22. MELI disse:

    Porque será que ninguém comentou quase nada sobre isso>>>>>>ISSO SIM MERECIA ATENÇÃO Não só da POLICIA MAS DO MUNDO.

    http://www.saiunojornal.com.br/video-mostra-outra-estudante-da-uniban-sendo-agredida-na-faculdade-grupos-de-estudantes-chutam-o-carro-da-aluna.html

  23. Letícia disse:

    eu acho que , foi um absurdo o que aconteceu sim !
    para mim é uma mulher fácil … ignorante e se continuar assim vai encontrar o lugar certo algum dia .
    Não axo que os homens da universidade sejam maricas não .
    axo que eles , por direito deve se exigir algum respeito !
    agora , a culpa tb foi da universidade .
    eles abriram portas pra isso .
    se axaram que ela estava indecente , por que não falou ?
    sei lá axo que ambas as partes erraram nisso ai .
    ela é uma pessoa ignorante a ponto de fazer isso sim .
    foi uma tremênda Biskate fazendo isso .
    Porém , se a escolas deu abertura á isso ,
    tá na hora de penssar um pouquinho né gente ?
    erro por parte da escola , e erro por parte dela !
    que ela vá mostrar as pernans dela nun protibulo .. ou em alguma zona !
    agora pô respeito é bom !
    tem gente que não aceita essas coisas .. assim como eu .
    acho isso ridículo mais se existem pessoas assim , tb devemos de respeitar , porém , vá no lugar certo pra fazer essas coisas ;)

  24. Fernanda disse:

    Impossivel a aluna Geysa ter pretendido aparecer na midia, pelo simples fato de ela não saber que tudo isso iria acontecer. Quanto ao fato dela estar “inadequadamente” vestida para o local, não dá o direito de ser agredida seja, verbal ou fisicamente. Percebe-se que a maioria das “moças” que falam dela de forma tão “moralista” rsrssr… (me engana que eu gosto), teem um “Q’ de despeito; afinal a Geysa é uma linda moça!! Enfim, alunos de universidades deveriam estar preocupando-se com questões sociais, deveriam fazer protestos contra a má qualidade de ensino, contra o tráfico de dorgas, contra a violencia, corrupção…
    Que mentes vazias desses alunos da Uniban!!

  25. Rodrigo disse:

    Os estudantes da UNIBAN não gostam de mulher não! Um bando de maricas!!! Quando encontram uma mulher com um vestido curto dá todo esse alvoroço!
    Esse caso foi bom pra mostra pro país que universidade falcatrua é essa tal de UNIBAN. Ensino de merda e alunos de merda.

  26. elis disse:

    acho q nao tem nada a ver uma expulsão,como ja diseram se fosse realmente proibido ela seria barrada na entrada,entao isso faz dizer q nao é proibido,e ate mesmo o vestido nao era tao indecente assim,ja vi coisas piores na faculdade e nem assim chegou a esse estremo.

  27. […] Humor, Preconceito, Pro dia nascer melhor, Sexualidade 10 de novembro de 2009 às 07:00 Uniban e a expulsão de Geyse Arruda, a estudante da minissaia. Coisas do […]

  28. […] tentativa de expulsão da aluna Geisy Arruda da Uniban de São Bernardo, divulgada no fim de semana pela instituição educacional e revogada nesta segunda-feira pelo […]

  29. ingrid oliveira meira disse:

    eu acho que um vestido curto não é motivo de expulção acho que se o vestido dele estava muito curto deveria ter barrado a entrada dela dez do comeso . Se ela já era acustumada a usar roupas desse tipo porque tudo isso ?
    Acho que se ela nao pode as outras também não pode e que no universidade nao tem uniforme e nem fala o jeito que voce deve ir para as aulas .
    Então poriso eles fizeram muito mal em ter expulcado a jovem

  30. Cris disse:

    Essa garota só queria aparecer na mídia , e pelo visto conseguiu né ? Ela com essa cara de santinha dela num engana não… Faculdade é lugar de estudar e não mostrar as partes íntimas , quer mostrar o corpo vai procurar o lugar certo , tem muitas casinhas por aí que é para esse tipinho de gente, quem vai pra estudar usa roupa descente … ela só queria chamar a atenção com certeza a luz dela estava mto apagada , a única maneira de ser vista foi essa , e ela saiu bem mal … acho é pouco se ela for expulsa … Ela merece ser expulsa, isso é o mínimo que ela merece !!!

  31. Carolina disse:

    Na minha opinião essa raça merecia ser extirpada da terra… Merecia um linchamento bem maior… Se não houvesse prostitutas e mulheres muito fáceis no mundo nossas familias estariam mais seguras e os relacionamentos hoje teriam mais possibilidade de dar certo… POR ISSO FALAM TÃO MAL DA GENTE NO EXTERIOR… O BRASIL É CARNE DE SEGUNDA DADA DE GRAÇA… Se não fosse mulheres assim não haveria tantos abandonos de lar… crianças sem pai e até mães…
    ESSA É A UNICA RAÇA QUE EU NÃO TENHO PENA… A MAIS NOJENTA E NOCIVA DE TODAS POR MIM LINCHARIAM UM POR UM DESSAS CRIATURAS que nasceram só para a promiscuidade

  32. Carolina disse:

    Na minha opinião essa raça merecia ser extirpada da terra… Merecia um linchamento bem maior… Se não houvesse prostitutas e mulheres muito fáceis no mundo nossas familias estariam mais seguras e os relacionamentos hoje teriam mais possibilidade de dar certo… POR ISSO FALAM TÃO MAL DA GENTE NO EXTERIOR… O BRASIL É CARNE DE SEGUNDA DADA DE GRAÇA… Se não fosse mulheres assim não haveria tantos abandonos de lar… crianças sem pai e até mães…
    ESSA É A UNICA RAÇA QUE EU NÃO TENHO PENA… A MAIS NOJENTA E NOCIVA DE TODAS POR MIM LINCHARIAM UM POR UM DESSAS CRIATURAS que nasceram só para a promiscuidade

    Carolina disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    terça-feira, 10 de novembro de 2009 às 07:56
    E ELA ESTA ADORANDO APROVEITAR A MÍDIA EM CIMA DO CORPO NOJENTO DELA,,,
    TAH ADORANDO E RINDO DA CARA DE QUEM DEVERIA TER TERMINADO O SERVIÇO COM ELA…
    VAI SEEEE F***

  33. Xingu disse:

    Quem diria que os reacionários conservadores de plantão, detentores da moral e da razão, aqueles que julgam e condenam da forma que lhe convém, qualquer um que saia de vista de seus nobres padrões de “ética” social.Esse foi um absoluto caso de covardia e perseguição machista tanto por parte daqueles truculentos “a lunos”, assim como por parte da reitoria da famigerada uniban (agora batizada de UNITALEBAN). Lamentável e horrento o resquício de hipocrisia e intolerância, onde uma mulher andando de vestido curto pode ser atacada aos gritos de…Puta, Puta, Puta.

  34. nelia ney de souza disse:

    Acredito que essa “garota” estava procurando minutos de fama, só de olhar já se vê a má intenção, acho certo sim que ela seja expulsa, escola não é lugar de ir vestida daquela forma.
    Quem procura acha. Será que o vestidinho dela estava tão arrumadinho naquele dia? E por que ela tinha de estar passeando se mostrando…
    Bem feito!!!!!!!!

  35. […] domingo (8), a universidade expulsou Geisy porque considerou que ela provocou o tumulto do dia 22. Em nota divulgada em jornais, a Uniban […]

  36. MELI disse:

    ESSA IMAGEM da Geisy Arruda chega ser IRONICA tão comportadinha, porque ela não tirou uma foto com o vestido LEVANTADO como ela andava pelas passarelas da UNIBAM,
    E a UNE não tem mais o que fazer não???Absurdo maior ainda é levar esse caso até a “Justiça brasileira” ou será que União Nacional do Estudantes (UNE) acha que a nossa Justiça ja não tem coisas serias D ++++++ para resolver…
    Caiam na REALIDADE Ela achou que Mostrar o Rabo iria levar ela a gloria…só que foi mostrar no lugar errado…

  37. MELI disse:

    LEI DA CAUSA E EFEITO, a garota fez a causa e o efeito não poderia ser outro, eu já esperava por isso…
    Não creio que a Reitoria da Uniban esteja errada se não se tormar uma atitude drastica daqui a pouco aquilo ali vira um absoluto caos, em vez de faculdade tornaria-se uma zona…Imaginem todas as mocinhas da institução desfilando com minusculas sainhas mostrando a polpa da bunda para os coleguinhas, iriam querer frequentar as aulas até de biquini,e tudo bem…UNIVERSIDADE minha gente é lugar de quem quer estudar, para se exibir ou outra coisa qualquer o lugar é outro. E cá pra nós essa menina há muito tempo vem provocando para chegar onde chegou,conheço muita gente da Uniban que acharam que demorou para estourar essa bomba, afinal não fo a primeira vez que ela teve seu ataque de exibicionismo, outras vezez ela ja LEVANTOU o vestdo SIM,parecendo aquelas menininhas danadinhas de antigamente que enrolavam a saia na cintura para ficar curtinha.No caso dela vestdo sanfonado que basta dar uma puxadinha e viram blusas…E minha gente eu disse e repito ela queria APARECER, apareceu!!!
    Deve estar aguardando as propostas das revistas masculnas…

  38. […] Inscrição foi vista na manhã desta segunda em São Bernardo do Campo. Aluna que causou alvoroço com vestido curto foi expulsa da universidade. […]

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.