Grazi Massafera – Atriz e ex-BBB será indiciada por lesão corporal culposa por acidente de carro

fevereiro 25, 2011 | Padrão

Poxa, Grazi

A 16ª DP, na Barra, no Rio, vai intimar a querida Grazi Massafera.
É que, em outubro passado, a atriz se envolveu num acidente de trânsito porque teria avançado um sinal vermelho na Barra. A vítima, José Manuel, de 70 anos, que estava no outro carro, teve fratura no pescoço.

Só que…

O registro foi feito como se outra pessoa estivesse no volante do automóvel de Grazi, um rapaz chamado Jaivaldo.
A delegacia, depois de investigar e de ouvir testemunhas, está convencida de que, na direção, estava a atriz, que não tinha carteira de habilitação.

O delegado-titular da 16ª DP (Barra), Rafael Willis Fernandez, informou que a atriz Grazi Massafera será indiciada por lesão corporal culposa por causa de um acidente de carro Avenida Ayrton Senna, na Barra, em outubro do ano passado. De acordo com o delegado, o depoimento dela está marcado para a próxima semana. De acordo com as investigações da delegacia, a atriz dirigia o carro sem ter carteira de habilitação, e bateu em outro veículo, ferindo uma pessoa de 70 anos.

Rafael Willis comparou a atriz ao jogador Somália, que teria forjado um assalto para justificar o atraso ao treino do Botafogo, mas admitiu o erro e pediu desculpas. De acordo com o policial, a atriz teria responsabilizado um amigo pelo atropelamento. Porém, várias testemunhas teriam informado ao delegado que Grazi passou a direção do carro para outra pessoa. Por isso, o delegado acredita que Grazi terá que reconhecer, em depoimento, que dirigia o carro.

— É igual a história do jogador Somália. Não tem como negar. Ela só tem que dizer a verdade — disse o policial, que indiciará a atriz por lesão corporal culposa, com agravante por não ter carteira de habilitação.

O acidente ocorreu depois que Grazi avançou um sinal fechado na Barra, segundo o delegado. A vítima, José Manuel, de 70 anos, que estava no outro carro, teve pescoço machucado.

— O registro foi feito como se outra pessoa estivesse no volante do carro de Grazi, um rapaz chamado Jaivaldo — disse o delegado.

Rafael não informou, no entanto, em que dia Grazi deverá depor:

— Vamos aguardá-la na próxima semana e ver o que ela contará— finalizou o policial.

Não sou irresponsável”, diz Grazi

Grazi Massafera, por sua vez, se disse chateada com a repercussão do caso, e negou que estava dirigindo o veículo:

– Não sou irresponsável. Jamais dirigiria sem carteira um carro, ainda mais no Rio de Janeiro. O Jaivaldo é meu motorista há dois anos. Ele estava ao volante – disse ao blog Beleza, Caos e outras histórias, da jornalista Ana Cláudia Guimarães, que faz parte da equipe de Ancelmo Gois.

Grazi disse ter prestado socorro, e que o acidente não foi provocado nem por ela nem por Jaivaldo. Ela disse, ainda, que José Manuel estava com a habilitação vencida.

– Deve ser uma briga de seguros. E estão usando o meu nome.

A atriz informou que tirou sua carteira de motorista em dezembro. Ela vai pedir as imagens do acidente para a prefeitura com o objetivo de comprovar sua versão.

– Estou tentando falar com o meu advogado. Vou tentar pedir as gravações das câmeras da CET-Rio para provar a minha inocência. Eu não seria irresponsável a esse ponto. Estou magoada por terem posto em questão a minha integridade

Fonte EXTRA

 

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.