Hebe Camargo e o seu retorno ao tratamento contra o câncer

setembro 28, 2011 | América do Sul, Apresentadora, Brasil, Cantora, Celebridade, Foto, TV


A apresentadora Hebe Camargo informou que retomou o tratamento contra o câncer no término da gravação de seu programa nesta segunda-feira, 26. Segundo ela, a doença não voltou e o tratamento é meramente preventivo.

Em 2010, Hebe enfrentou um câncer no peritônio. Por causa do tratamento de quimioterapia, que durou três meses, ela teve queda de cabelo e ela precisou usar peruca.

A apresentadora fez questão de falar sobre o acontecimento para seu público, e então gravou um depoimento:

”Eu queria falar com vocês, porque o meu público é muito importante pra mim. Vocês sabem que eu nunca menti para vocês, nunca escondi nada de vocês. Inclusive, fiquei muito honrada quando eu tive aquele problema de saúde e servi de exemplo pra muita gente, pra não ter medo da doença porque tem cura. Só que, agora, eu estou fazendo um tratamento um pouco forte, que é pra não voltar o que eu tive naquele tempo passado. E, evidentemente, todo remédio forte causa algum problema. O meu problema é que eu, de novo, fiquei ‘carequinha’. Eu não estou careca, mas quase. Então, evidentemente, estou de peruca e virei com muitas, lindas, com o cabelo mais comprido. E pra vocês não ficarem (se perguntando): ‘Ué, mas um dia ela vem com o cabelo curto?’… Não tenho problema nenhum, como não tive da outra vez. Vou sair linda, igual ao Reynaldo Gianecchini e quero que vocês não fiquem preocupados. Eu estou falando isso pra vocês ficarem realmente bem tranquilos. Não estou doente, apenas continuo me tratando pra poder ficar com vocês muito tempo ainda”.

Doença de Hebe

Em janeiro de 2010, Hebe foi diagnosticada com um tumor sem metástase no peritônio, membrana que envolve o aparelho digestivo e, depois de ser operada, passou a fazer sessões de quimioterapia de três em três semanas.

Três meses depois, em abril, sua assessoria emetiu um comunicado informando que a apresentadora havia vencido a doença e estava curada do câncer.

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.