Imagens de sexo na viatura em Fortaleza – Policiais do ronda do quarteirão são flagrados tendo relações sexuais

março 21, 2011 | América do Sul, Brasil, Ceara, Comportamento, Crime, Flagrantes, Fortaleza, Foto, Militar, Mundo, Polícia, Sensualidade, Videos

Sexo na viatura policial

Policiais foram flagrados tendo relações sexuais dentro de uma viatura, em Fortaleza (CE). Segundo a Polícia Militar, os agentes foram afastados do cargo. Foi aberta também uma sindicância interna para apurar o caso.

O flagrante aconteceu em novembro passado. Imagens capturadas pelas câmeras internas da viatura mostram os policiais namorando em horário de trabalho. Segundo o comandante do 2º Batalhão da Polícia Comunitária, Coronel Gomes Filho, a atitude é reprovada pela corporação.

O Ministério Público Estadual também vai acompanhar o caso. A ação deve pedir a punição penal e administrativa dos três soldados envolvidos.

Casos como este trazem à tona o questionamentos sobre a preparação dos profissionais. Segundo o psicólogo Álvaro Rebouças, a carga horária excessiva e a impunidade podem ser alguns dos motivos que levam os policiais a tomarem atitudes como esta.

 

Imagens de relações sexuais na viatura da polícia militar em Fortaleza – Ceará

Comentários (3)

 

  1. geovan paiva disse:

    esses policiais sao dos bom mesmo esses sao dos meus. e assim mesmo policiais devemos meter e o pal mesmo,pra que perder tempo.gostei…

  2. Gabrielle disse:

    Tomara que comam o c* deles beein comido q ai eles vão aprender oq é trabalhar. Tipo eu acho assim que isso é uma falta de respeito com as pessos da comunidade que isso é muito vergonhoso pra eles porque veio pra net e esta sendo divulgado por minhares de pessoas até crianças que n deveriam estar vendo essas coisas né. E quem acabou se prejudicando foram eles

  3. Ellen disse:

    Se esses policiais fossem da minha cidade! Já estariam mortos esses v*********.

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.