Crueldade com animais – Polícia encontra jovem que jogou filhotes de cães em rio

setembro 3, 2010 | Animais, Bizarro, Comportamento, Crime, Foto, Mundo, Polícia, Redes Sociais, Videos, Violência, YouTube


Sequência de imagens mostra jovem pegando filhote em balde e atirando cão no rio

Garota mora em região rural da Bósnia e, por ser menor de idade, não teve a identidade revelada

A polícia da Bósnia afirma ter encontrado a jovem que causou comoção na internet após ser filmada atirando seis filhotes de cachorro em um rio. O nome da garota, que é menor de idade, não foi divulgado. Ela foi encontrada após a polícia da Bósnia receber pistas de grupo de proteção animal do país, segundo reportagem do Daily Telegraph.

A menina mora na cidade de Bugojno, região central da Bósnia, e seus pais serão interrogados pela polícia local. Pela lei de proteção animal do país, eles podem ser multados em até cinco mil euros por tratar os cães de forma cruel.

Indignação

No começo da semana, o vídeo que mostrava a garota jogando cachorrinhos em um rio provocou indignação e revolta entre os usuários do YouTube. A jovem, que usava um capuz vermelho, virou alvo de uma campanha online organizada por amantes dos animais para ter a identidade descoberta.

Usuários do fórum 4chan, que recentemente identificaram uma mulher britânica que jogou um gato na lixeira, voltaram suas atenções para a jovem que atirou os filhotes de cães na água. Ameaças de morte foram deixadas na área de comentários do vídeo publicado no YouTube, que já foi retirado do ar.

O vídeo dos filhotes veio à tona apenas alguns dias após um outro incidente com animais, desta vez na Grã-Bretanha, gerou polêmica na internet. O vídeo mostrava uma mulher de 45 anos jogando um gato dentro de uma lata de lixo. A mulher foi criticada e ameaçada depois que suas ações foram publicadas online.O O gato foi descoberto e resgatado 15 horas depois.

Fonte Revista Galileu

Comentários (19)

 

  1. shura disse:

    Pessoal, eu entendo a indignação, porem entendam que os cachorros nao morreram, cachorros ja nascem com instinto de nadar, mesm8 assim ela merece ser punida

  2. tulipa disse:

    ola,tenho 12 anos e penso que nao ha palavras para descrever tamanha crueldade com pobres filhotes que foram brutalmente executados por uma ´pessoa´,se assim podemos chamar .E penso como podemos viver em uma sociedade que, nem as criaturas mais indefesas sao poupadas de sua maldade . Pesso a todos os leitores, que tenham consciencia que se ferimos um animal , ferimos a união que temos com a vida, pois somos parte da natureza, assim como os animais e plantas.Espero que esta mensagem ,penetre em sua consciencia, e que voce ha exerça a partir deste momento!

  3. mayara disse:

    essa garota e lesa,se ela não queria os bichinhos porque não deu!!
    essa multa e muito pouco,ela deveria ser pressa,ela ja tem noção do que faz,não e nenhuma criança.
    to indignada.

  4. yasmin vitzel disse:

    olha so tenho 10 anos mais acho horrivel as pessoas de hoje nao tem noçao do que fazem nem do que falam se ela fosse maior de idade poderia ser presa

  5. wendell disse:

    e melhor essa garota se esconder por quer se eu pego ela não vai ter um fil muito bom não ok

  6. Carter disse:

    Eu acho que essa multa e muito pequena para quem matou mais de 5 cãesinhos
    e em 1 lugar se eu fosse os pais dela batia tanto tanto tanto tanto nessa pobe coitada e depois jogava ela no rio para ver se ela gostava
    essa retardade devia pagar a multa sosinha como os poais nao sabian eles nao tinham culpa eu dava uma multa de 10.000 mil so por isso
    porque tirar vida ao seres vivos e muito ruim
    e era bom que as pessoas revoltadas tirassem a vida dessa menina ruim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Fernanda disse:

      Essa mulher desnaturada, não sabe que os seres humanos tambem são animais.
      E se alguem comesar a jogar corpos vivos no rio, ainda mais bebes? Oque ela acharia?
      Com todo o respeito mais ela é uma vagabunda sem coração!!!
      E realmente essa multa não vale nada pra uma sem coração que matou 5 cães, cinco filhotinhos!!!
      Ela deveria ser presa, e pagar a multa sosinha, e isso ainda é pouca pra uma retartada como ela!

  7. David disse:

    Concordo contigo minha, tens toda a razão, esta p*** devia de ter vergonha na cara por andar na rua dos vivos, devia mas era ter sido ela afogada, ela e a amiga que filmou tudo, que é outra rameira sem respeito pelos seres vivos. Este tipo de pessoas deviam de ser aprisionadas e mutiladas diariamente.
    Que vergonha aserio isto é inacreditavel um atentado contra a vida………………………………………………….. não consigo compreender……………………………….inacreditavel………………………..eu fico sem palavras sempre que vejo esta noticia/ video. Eu fico tão trengo que a minha escrita fica sem palavras ou ordem que a possam sustentar.

  8. Inês disse:

    A tipa é parva literalmente! Se tivesse lá espancava-a a ela e à pessoa que filmou isto tudo e no fim afogava-a no rio! Ainda dizem que quem tem inteligencia são os seres humanos, e os animais é que são irracionais! Digo mil vezes, confio mais depressa num animal do que numa pessoa! P*** do c****** é o que ela é. Atiro-me a qualquer um que diga algo do género: Ai se calhar não podia ficar com eles e fez o melhor…
    Grande treta é o que eu digo!! Ela soube ter a cadela que os teve não foi?! Então que assumisse as responsabilidades e que os criasse!! Se não lhes podia dar condições de vida favoráveis que os desse a alguem competente. As pessoas sabem de falar dos seus direitos e seres humanos em primeiro lugar e o resto que vá para o rio logo a nascença!! Até uma pedra tem mais sentimentos que aquela p***!!!
    Uma gaja com a idade dela devia ter vergonha naquela cara, aliás qualquer ser humano devia ter vergonha na cara se comete-se uma atrocidade destas. Se eu a apanhasse não sairia de casa nem no dia do funeral porque teria aquela cara feita num bolo!! Os seres humanos não respeitam a Natureza de maneira nenhuma, não têm respeito à vida! Mas digo já essa p*** vai pagar bem caro por isso! Vai desejar nunca ter feito o que fez porque a familia dela vai ficar sem um tostão no bolso e a culpa vai ser dela!
    Gostaria de deixar mais coisas escritas mas a minha raiva não tem fim e se continua-se a escrever não sairia da frente do computador nem daqui a um milhão de anos.

  9. wesley disse:

    Nossa , q perversaa ,
    puniçãao pra ela , isso não se faz com os animaiis

  10. Luciana disse:

    Desejar que ela vá para o inferno é pouco. Tenho até dó do coisa ruim se ela for para lá…

  11. alice francine disse:

    Eu tenho 12 anos e vê isso fiquei revoltada!! isso é uma coisa que não se faz

  12. Dys disse:

    Fiquei revoltada com essa psicopata…mas como acredito na lei da ação e reação, o universo se encarregará de dar a esse monstro coisas demoníacas e infelizes.O carma dela será de muita dor…e dane-se que ela é uma menina ou menor de idade…tem que ser expurgada!!!

  13. ana claudia disse:

    o que essa menina fez é mais que horrivel isso nao é uma pessoa é um monstro a vontade que eu tenho é de colocar ela em uma casinha cheia de pitbu famintos pra ela ver a furia de um animal….
    descupe pela raiva gente,mas o que ele fez ´´ grueldade de mais,:( :( :(

  14. Maurício disse:

    A atitude dela mostra que seus pais são um par
    de lixo. Espero mesmo que sejam multados de
    forma exemplar. Isso não pode ficar impune.

  15. ana disse:

    espero que ela se arrependa do fez ,porque nada fica impune aos olhos de Deus.

    • Maurício disse:

      Nada disso! Ela não tem que se arrepender do que fez.
      Ela tem mais é que pagar caro pelo o que fez. Cadeia
      para essa v**ia é pouco. Agora, ela tem é que dizer
      para a polícia quem filmou a barbárie. Assim, as duas
      canalhas irão para a cadeia.

  16. Luana disse:

    Perversa..
    Isso é é transtorno de personalidade com certeza!
    Essa criminosa merece punição séria!
    Vai se safar por ser menor de idade.

  17. Heloísa disse:

    Divulguem o nome dela sim. Queremos saber quem é ela para nunca precisar de seus serviços. Estou curiosa para saber qual será o futuro desta garota. Espero que esta delinquênte não tire o lugar de pessoas de boa índole em bons empregos, ela não merecerá nenhum prestígio. Que as delegacioas de polícia do mundo inteiro saibam quem ela é, pra ela não ter para onde viver com dignidade. Fica aqui resgistrado a minha indignação.

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.