Incêndio em São Paulo – Fogo nos Jardins atinge três imóveis em SP

Fevereiro 4, 2010 | Acidentes, América do Sul, Brasil, Foto, Incidentes, São Paulo, Videos


Incêndio começou em loja de luminárias, que ficou destruída.
Bombeiro informou que local será interditado.

O tenente Paulo Fernando, do 4o. Grupamento do Corpo de Bombeiros, informou que a loja de luminárias onde começou um incêndio na tarde desta quinta-feira (4), nos Jardins, em São Paulo, ficou destruída e foi interditada. As chamas atingiram também outras duas lojas.

“Foi tudo muito rápido e o fogo tomou conta da loja de dois andares. Ainda não sabemos o que provocou o incêndio”, contou o tenente, que participou do trabalho para apagar as chamas. De acordo com ele, como era de madeira, o teto “começou a ceder”. Apesar disso, não houve feridos.

O estabelecimento das luminárias fica no número 190 da Rua Joaquim Antunes. As lojas de número 196 e 184 também foram afetadas. Esta última, também interditada, pertence à família da arquiteta que se identificou apenas como Camila. “Queimou coisa para caramba. Temos antiguidades. Disseram que o fogo passou de um telhado para o outro”, disse ela.

De acordo com funcionários, a loja de luminárias seria inaugurada neste sábado (5) ou na segunda-feira (8). “Eu ia entregar a pintura hoje”, disse o pintor Raiumundo dos Reis, de 67 anos. Ele contou que estava nos fundos do imóvel, no primeiro andar, quando começou o incêndio. “Descemos correndo. Nem sei o que aconteceu”. Reis contou que, no segundo andar, funciona um setor de vendas, mas também fica o estoque.

No terceiro imóvel atingido, o de número 196, será aberta uma loja de roupas. Uma das sócias estava chateada com o incêndio. “O teto da loja caiu. Íamos reformar para abrir em maio”, disse Liziana Brito.

Fonte G1

Comentários (1)

 

  1. Bernardo Alves disse:

    Estava procurando imóveis à venda nessa região. Pelo que fiquei sabendo as chamas foram controladas rapidamente pelo bombeiros que participaram do trabalho de operação.

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.