Ingressos para o carnaval 2011 à venda a partir de hoje(23)

fevereiro 23, 2011 | América do Sul, Brasil, Carnaval, Documentos, Entretenimento, Mundo, Rio de Janeiro, Sensualidade, Turismo

Quem quiser lugar na arquibancada popular precisa fazer ligação

Rio – Foliões que pretendem assistir aos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial nas arquibancadas populares precisam ligar hoje para o número disponibilizado, a partir das 9h, para garantir seu ingresso. A reserva será feita só por telefone e o pagamento e a retirada dos ingressos serão efetivados no próximo sábado, no posto da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), atrás do setor 11 do Sambódromo.

Os ingressos para os setores 6 e 13 têm preço único de R$ 10. Cada pessoa só pode comprar quatro entradas por dia de desfile (domingo e segunda-feira de Carnaval). Os telefones são: 2125-0006 (setor 6) e 2125-0013 (setor 13). De acordo com a Liesa, a expectativa é de que os cerca de 9 mil ingressos se esgotem hoje mesmo.
Mais informações na Central Liesa de Atendimento, na Rua da Alfândega, 25, Lojas B/C, ou pelo telefone 2233-8151.

Como comprar

Para comprar o ingresso, o interessado deverá fornecer o CPF digitando os números no telefone. Ele pode adquirir até 4 ingressos por dia de desfile. O comprador diz seu dia de interesse e recebe senha para o pagamento e retirada do passe no sábado, das 9h às 15h, no Sambódromo.

Só o portador do CPF indicado na operação poderá retirar o ingresso. Caso ele não o faça no horário estabelecido, perderá o direito de compra. CPFs usados na aquisição de arquibancadas especiais e cadeiras individuais não podem ser utilizados na compra dos ingressos populares.

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.