Italiano morre no aeroporto em Fortaleza com cocaína no estômago – Fotos da câmara de segurança serão avaliadas pela polícia

novembro 26, 2009 | Acidentes, América do Sul, Aviação, Bizarro, Brasil, Ceara, Comportamento, Crime, Europa, Fortaleza, Foto, Itália, Mundo, Polícia


Fotos-Imagens-cocaina-Droga-Fortaleza-Aeroporto-Italiano-Estomago-morreuUm italiano de 35 anos morreu na última terça-feira (24) no aeroporto internacional de Fortaleza (CE) depois que uma cápsula com cocaína que ele transportava no estômago se rompeu.

Médicos legistas constataram que ele transportava 17 cápsulas pequenas e três grandes que juntas totalizavam 250 gramas da droga.

A polícia informou que ele morava em Fortaleza e que irá utilizar as imagens gravadas pelas câmaras de segurança do aeroporto para investigar se ele estava acompanhado.

Fonte R7

Comentários (3)

 

  1. MARTI disse:

    ESSES ITALIANOS DEVERIAM SER EXPULSOS DO BRASIL,,,SAO UNS VERDADEIROS CEBOSOS E FILHA DA ****…O QUE ELES PENSAM QUE SAO,,,TAMBEM AS PROPRIAS MAES OFERECEM SUAS FILHAS EM TROCA DE DINHEIRO….A CULPA TODA E DA FAMILIA E A PROPRIA FILHA TAMBEM NAO QUER TRABALHAR….ELAS MESMAS DIZEM EU GOSTO DE DINHEIRO FACIL……ELES SAO PORCOS EM TUDO,…ESSA RACA E DESGRACADA,,,,,CRIEM VERGONHA NA CARA E VAO SE DA VALOR GAROTAS…ITALIANOS NAO TEM SEXO,…ATE COM PORCOS E URUBUS E AS GALINHAS DESSAS MENINAS ELES TRANSAM,,,,,,,,FORA ITALIANOS

    • Antonio De Nardi disse:

      A cada segundo que a gente fala, um caminhoneiro cearense sta pegando creancinhas la nas BR, porque voce não falam desso ?
      Os Italianos fizeram ricas muitas mulheres, comprando casas por eleas e as familias.
      O homen cearense so desfruta ed explora a mulher….

      • Antonio De Nardi disse:

        O Italiano vai na Boate, encontra mulher de 17 anos que aparenta con 30, por causa que com 9 anos….alguem da favela abusou dela sexualmente.
        O Italiano não e´Policia, não pode pedir a identidade, mas a policia deixa a menor entrar na Boate, assim pode pegar o Gringo Ingenuo , e limpar a cara do Brasil.
        Enquanto esso…nas BR dos sertoes todos, caminhoneiros Brasileiros ficam com creanças dentro de camioes,
        mas a Reportage nunca vai mostrar esso ! So quer saber de limpar a cara com Italiano !
        Vamos ver a covardia que fizeram com o pai que bejava a propria filha, que tinha tirado da miseria do Brasil…..
        ma a Juiza se envergonho e soltou ele…..
        e´muita cara de pau ! Como vc s não enxergam a realidade ?

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.