Kinect do sexo – Games de apelo sexual será visto em breve nas telas

dezembro 1, 2010 | 3D, Aplicativos, Comportamento, Empresas, Entretenimento, Game, Jogo, Jogos, Kinect, LCD Led, Microsoft, Mundo, Oled, Plasma, Sensualidade, Sony, Tecnologia, TV, Video Game, Videos

”Você sabia que estava surgindo. Era inevitável. E, sim, eu estou falando sobre o Kinect do sexo.”

É assim que o site CNet caracteriza o surgimento de novos games de cunho sexual para o controle sem uso de mãos da Microsoft.

O site diz ainda que, embora não haja nenhum game de caráter sexual no mercado (exceto o MotionSwinger, que é uma piada usando imagens do Second Life), e que o Kinect não seja, absolutamente, desenvolvido com essa finalidade, a tendência é que eles venham à tona.

Kyle Machulis, considerado um guru do gênero underground teledildonics (que envolve sexo e tecnologia), efetuou o “teste de sofá” no dispositivo da Microsoft.

Em seu blog, ele afirma lamentar a falta de sensibilidade para captar movimentos minuciosos dos corpos.

“O padrão que o Kinect usa para obter dados de profundidade é feito para pegar corpos inteiros a fim de controlar jogos de vídeo e, portanto, não é tão bom em captar minúcias [do movimento] em corpos.”

Veja um vídeo com uma demonstração de um jogo feito com aplicativo de código aberto junto aos sensores do Kinect. O intuito é procurar seios –e executar uma música quando encontrá-los.

Fonte Folha

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.