Kinect – Veja como funciona o acessório do Xbox 360 da Microsoft

agosto 9, 2010 | 3D, Empresas, Entretenimento, EUA, Futebol, Game, Internet, Jogo, Jogos, Microsoft, Tecnologia, Video Game

A Microsoft ainda não anunciou se venderá o Kinect em um pacote especial que conterá o console Xbox 360.

Entretanto, imagens que mostram o acessório que capta os movimentos dos jogadores e leva para dentro dos games, dispensando o joystick, sendo vendido em um pacote junto com o X360 vazaram na internet.

De acordo com as imagens, haverão dois modelos de “bundle”, como são chamados estes pacotes especiais nos Estados Unidos: um com um Xbox 360 com disco rígido de 250 GB e outro com 4 GB de espaço de armazenamento.

Ambas versões terão o Kinect, um game que deverá ser “Kinect adventures” e um controle. O console com 250 GB de memória terá um acabamento brilhante, demonstrações de jogos e ainda virá com um microfone.

O Kinect, conhecido anteriormente como Project Natal, será lançado nos Estados Unidos no dia 4 novembro próximo. Sozinho, ele custará US$ 150. O preço do acessório com o videogame não foi divulgado. A Microsoft também não confirmou o vazamento das imagens. No Brasil, o produto deve chegar antes do fim do ano, mas a data ainda não foi confirmada.

Na semana da apresentação oficial do Kinect nos EUA, o brasileiro Alex Kipman – criador do conceito que promete revolucionar o mundo dos games – concedeu entrevista ao G1 e ao Fantástico, da TV Globo.

O Kinect, com o qual jogadores controlam jogos com movimentos corporais, sem usar controles, é considerado um aparelho revolucionário no mercado de games e deve gerar uma recuperação nas vendas do Xbox antes do Natal. A expectativa é de que o Kinect atraia novos jogadores casuais para o console da Microsoft, frente à concorrência do Wii, da Nintendo, e do PlayStation 3, da Sony.

Fonte G1

Comentários (1)

 

  1. G@brieeeeel!!! disse:

    gostei de como vocês explicaram sobre o kinect xbox 360 mais tenho algumas duvidas…por exemplo.o kinect funcionará em um xbox destravado?e se sim.serão todos os tipos de xbox que funcionará?pois ouvi dizer que no xbox antigo (arcade,elite)etc…precisará de um cabo de forçamais são essas duvidas ae mesmo muito obrigdo espero que respondam…..

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.