Leslie Nielsen – Ator fez filmes de comédia como ‘Corra que a polícia vem aí’ – Morte foi por pneumonia.

novembro 29, 2010 | Ator, Celebridade, Cinema, Entretenimento, Filme, Humoristas, TV


Morre o ator canadense Leslie Nielsen
Ator fez filmes de comédia como ‘Corra que a polícia vem aí’.
Nielsen morreu devido a complicações de uma pneumonia.

O ator Leslie Nielsen morreu neste domingo (28) aos 84 anos em um hospital de Ft. Lauderdale, no estado americano da Flórida. O canadense teria morrido de complicações devido a uma pneumonia.

Segundo um comunicado emitido por seu agente, John Kelly, o artista morreu em um hospital local por causa de complicações derivadas de uma pneumonia.
“Estamos tristes pelo falecimento do querido ator Leslie Nielsen, provavelmente melhor lembrado como o tenente Frank Drebin na saga “Corra que a polícia vem aí”, embora tenha desfrutado de uma carreira no cinema e na televisão durante mais de 60 anos”, diz o comunicado, escrito pela família de Nielsen.

Seus familiares pedem ao público que, em vez de enviar flores, remetam doações em seu nome a organizações beneficentes.

Previamente Doug Nielsen, sobrinho do ator, comentou a uma rádio local que o ator tinha permanecido hospitalizado durante 12 dias e que sua situação piorou nas últimas 48 horas. Segundo disse, Nielsen morreu rodeado por sua família e amigos às 17h30 hora local.

Nascido em Regina em 11 de fevereiro de 1926, Nielsen apareceu em mais de 100 filmes e centenas de programas de televisão ao longo de sua carreira. Chegou a Hollywood em meados da década de 1950 após aparecer em dezenas de dramas para televisão em Nova York.

Começou a trabalhar como galã em uma variedade de filmes devido a sua altura e sua presença, e entre alguns de seus trabalhos dramáticos mais conhecidos estão “O planeta proibido” (1956) e “O destino do Poseidon” (1972).

Mas por dentro havia uma veia cômica que explodiria no sucesso mundial “Apertem os cintos, o piloto sumiu!” (1980), de Jim Abrahams e dos irmãos Jerry e David Zucker.

Posteriormente, seguiriam outras comédias como “Corra que a polícia vem aí”, “Corra que a polícia vem aí 2½”, “Corra que a polícia vem aí 33?”, “Drácula – morto, mas feliz”, “Todo mundo em pânico 3” e “Todo mundo em pânico 4”.
Casado quatro vezes, teve duas filhas com sua segunda mulher, Maura e Thea Nielsen.

Comentários (2)

 

  1. Triste disse:

    :S que perca e que pena :S

  2. AILTON RJ disse:

    E UMA PERCA MUITO GRANDE PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FILME DE COMEDIA E PRINCIPALMENTE PARA MIN QUE ERA FAN DO LESLIE NIESEN POIS NAO PERDIA UM FILME SEU NAO ME CANSAVA DE VER VARIAS VEZES ATE MESMO MESMO FILME POIS ELE SABIA FAZER AS PESSOAS SORRIR NAO TENHO MAIS PALAVRA MUITO TRISTE.

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.