Lista de mortos da escola Tasso de Silvieira – Polícia divulga lista das 11 vítimas do tiroteio em escola do Rio

abril 7, 2011 | Acidentes, Aluna, Aluno, América do Sul, Brasil, Realengo, Rio de Janeiro

Lista de mortos da escola Tasso de SilvieiraPolícia divulga lista parcial de vítimas do tiroteio em escola do Rio

Atirador se matou após ser alvejado por policial em escola da Zona Oeste.

A Polícia Civil divulgou na tarde desta quinta-feira (7) o nome de oito vítimas do ataque à escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio.

Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos, atirou contra alunos em salas de aula lotadas, foi atingido por um policial e se suicidou.

O crime foi por volta das 8h30.

Veja a lista parcial de vítimas:

1- Karine Chagas de Oliveira, 14 anos
2- Rafael Pereira da Silva, 14 anos
3- Milena dos Santos Nascimento, 14 anos
4- Mariana Rocha de Souza, 12 anos
5- Larissa dos Santos Atanázio, (aguardando documento)
6- Bianca Rocha Tavares, 13 anos
7- Luiza Paula da Silveira, 14 anos
8- Laryssa Silva Martins, 13 anos
9- Géssica Guedes Pereira (aguardando documento)
10- Samira Pires Ribeiro, 13 anos
11- menina não identificada – aguardando identificação de familiares

Ainda falta a identificação de três corpos por parte do IML.
Wellington é ex-aluno da escola onde foi o ataque. Seu corpo foi retirado por volta das 12h20, segundo os bombeiros. De acordo com polícia, Wellington não tinha antecedentes criminais.

A polícia diz que ele portava dois revólveres calibre 38 e equipamento para recarregar rapidamente a arma. Esse tipo de revólver tem capacidade para 6 balas.
Segundo testemunhas, Wellington baleou duas pessoas ainda do lado de fora da escola e entrou no colégio dizendo que faria uma palestra.

Comentários (6)

 

  1. nanny disse:

    o que me chamou a atenção foi q ele matou so as maninas porque ? nenhuma rede de jornalismo falou sobre isso. que Deus ilumine essas familias e as almas dessas pessoas!!!!! que Deus os tenha…..

  2. vitoria disse:

    E que deus ilumine essas familias que perderam seus
    tesouros, sinto muito por isso meus pesoames

  3. vitoria disse:

    Nossa muito triste o que aconteceu no rio realmente ficará gravado pra historia um acontecimento desses fiquei muito chocada com essa trajedia .Eu dou meus pesames aos familiares que perderam seus queridos filhos fiquei muito sentida com isso tbm ,o que aquele cara devia ter na cabeça pra fazer isso acabar com a vida de jovens que estava ainda conhecendo o mundo tirou a vida delas que orror .Eu tenho 12 anos e to com medo agora de ficar na escola mais fazer o que ne entrego nas maos de deus ele me livrara deste mal concerteza beijos …

  4. drikinha cordeiro disse:

    muito muito triste mesmo meu deus do çeu so pesso para abençoar essas familias e ontem fui na igreja orei por essas familias e pedi para deus garda esas crincas que morreu e que o homem nem tenha piedade e essse homem que mato as criansas nao podia morrer tinha que sofrer muito pois imagine o sofrimentos dessas mae so deus msm em

  5. Lilian.c.s disse:

    O Brasil inteiro esta de ludo, uma tragedia que o País jamais
    irá esquecer, que Deus possa dar forças a todas as familias das fitimas, pois não sera facil lidar com essas falta que os pequenos iram deixar, que Deus possa iluminar a todos.

  6. jurema disse:

    Sou moradora de Realengo e conheço algumas das vítimas desse massagre e ainda não parou or ai, pois acabei de ter uma notícia (ainda não confirmada, pelo adiantado da hora)que o pai da menina Samira Pires Ribeiro passou mal e morreu. Vamos apurar e divulgar..

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.