Luciana Máximo de Castro: sobrevivente do soterramento na Enseada do Bananal, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio.

Janeiro 2, 2010 | Acidentes, América do Sul, Angra dos Reis, Brasil, Crime, Foto, Incidentes, Mundo, Réveillon, Rio de Janeiro, Turismo, Videos


Luciana teve ferimentos leves e passa bem.
Ela estava no mesmo quarto em que dormia Yumi Faraci.

A jovem Luciana Máximo de Castro, 20 anos, é uma das sobreviventes do soterramento na Enseada do Bananal, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio.

Ela já voltou para casa na cidade de Oliveira, em Minas Gerais, e estava no grupo de amigas que a filha dos donos da pousada levou para o réveillon.

Luciana teve ferimentos leves e passa bem. Ela não se esquece dos momentos de desespero na pousada, e acredita que está viva porque dormia na parte de baixo de um beliche, no quarto que estavam alguns amigos, entre eles Yumi Faraci, a filha dos donos da pousada.

“Eu não tive muito impacto de pedra e coisas assim. Foi mais lama que me cobriu e tampou um pouquinho a respiração”, diz Luciana. A estudante se emociona também ao lembrar da solidariedade das pessoas que participaram do resgate, inclusive os donos do hotel.

Fonte G1

Comentários (1)

 

  1. Mmadalena de Juiz de Fora MG disse:

    Luciana, saiba que os Anjos que o seu pai ajudado por Deus salva-lhes a vida, ajudaram a vc neste momento. meu marido é de Oliveira da familia Dutra. Estamos felizes por vc e sua familia. Que DEUS a abençoe.

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.