Lutador de Jiu-jitsu, Marcos Jara, é morto e amigo americano é baleado no Rio

dezembro 25, 2009 | Acidentes, América do Norte, América do Sul, Brasil, Comportamento, Crime, EUA, Mundo, Polícia, Rio de Janeiro, Videos


Vítimas teriam sido abordadas ao parar para pedir informação.
Segundo a polícia, os dois homens estavam seguindo para Paraty.

Um homem foi morto e um turista americano ficou ferido durante um suposto assalto na Estrada da Pedra , em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. De acordo com a polícia, os dois estavam seguindo para Paraty, na Região Sul Fluminense, onde passariam o Natal.

Segundo a polícia, os dois homens, que haviam chegado recentemente dos Estados Unidos, teriam parado no acostamento próximo do conjunto Cesarão para pedir informações, quando foram abordados por dois homens armados que entraram no carro, na quinta-feira (24).

A polícia suspeita que o americano tenha reagido. Ele levou um tiro na barriga e foi jogado para fora do carro. O turista foi ajudado por moradores do local, que chamaram uma ambulância. O ferido foi levado para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz.

De acordo com informações do hospital, o americano passou por uma cirurgia no abdômen e seu quadro clínico é estável. Ele está lúcido, em observação numa enfermaria.

Os suspeitos seguiram no carro levando um homem identificado como Marcos Adriano Albuquerque. Horas depois, o carro foi localizado pela polícia nas proximidades da Favela do Sapo, em Senador Camará, na Zona Oeste. Marcos foi encontrado morto dentro carro.

O caso foi registrado na 34ª DP (Bangu).

Fonte G1

Comentários (1)

 

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.