Mãe Loura, Verônica Costa, acusa o marido de estar envolvido com drogas

Fevereiro 24, 2011 | América do Sul, Brasil, Celebridade, Funkeira, Incidentes, Música, Polícia, Política, Relacionamentos, Rio de Janeiro, Vereador

Em entrevista ao SBT, na manhã desta quinta-feira, a funkeira e ex-vereadora Verônica Costa acusou o marido, o empresário Márcio Costa, de estar envolvido com drogas. Segundo ela, ele já chegou ferido em casa na noite de segunda-feira, pedindo R$ 100 mil para pagar dívidas com traficantes. O empresário estaria jurado de morte.

– Ele chegou com cheiro de gasolina, todo arrebentado. Hoje é o dia mais triste da minha vida. Essa acusação é uma mentira. Ninguém na minha família teria essa coragem monstra de fazer isso com ele – afirmou.

Logo em seguida, a Mãe Loura teria saído para tentar providenciar o valor pedido pelo marido. Enquanto isso, ele teria procurado um vizinho e contado que foi agredido por ela.

– Ele disse que, se eu não desse o dinheiro, ia procurar a polícia e contar essa história. Falou que não tinha nada a perder, mas que eu era querida e amada pelo Rio e pelo Brasil, que eu tinha credibilidade. Ele não tem ninguém pra cuidar dele. O pai dele é uma pessoa assim… sabe? Sempre estive disponível para que ele pudesse se recuperar – disse.

Segundo Verônica, essa não seria a primeira vez em que Márcio apanha de bandidos. Há pouco tempo, quatro homens teriam invadido sua casa, roubado suas joias e espancado seu marido no closet. Não ocasião, ele não teria procurado a delegacia com o argumento de que “não queria expor a mulher”.

– Ele sempre saía e não dava satisfação. E voltava muito alterado. Meus amigos já viram ele assim e ficaram apavorados. O Márcio é uma pessoa bacana, mas tem esses problemas… precisa de ajuda. E vou continuar aqui, para o que ele precisar. Eu vou estar sempre do lado dele, apesar dessa loucura. Ele é a pessoa que eu amo – contou.

Fonte EXTRA

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.