Magia negra em Maceió – AL: mulher mata dois filhos em suposto ritual

setembro 29, 2009 | Acidentes, Alagoas, Bizarro, Brasil, Cinema, Comportamento, Crime, Maceió, Medicina, Mundo, Polícia, Violência

A Polícia Civil de Alagoas investiga um assassinato, supostamente ligado a um ritual de magia negra, envolvendo a dona de casa Arlene Régis dos Santos, 31 anos, e os dois filhos dela, de sete e onze anos. Um deles foi morto a facadas, no pescoço; o outro por estrangulamento. Ela ainda tentou matar o terceiro, por estrangulamento, mas foi contida por familiares e está presa.

Segundo o delegado Antônio Carlos Lessa, Arlene disse em depoimento que era ligada a religião afro-brasileira, mas estava em crise e queria se converter a uma igreja evangélica. O delegado suspeita de transtornos psicológicos. – Ela estava dividida. Na delegacia, ela recebeu uma entidade: ‘Não provei a você o que faria com seus filhos?’ – reproduziu o delegado, ao lembrar do depoimento da dona de casa. – Ela batia a cabeça nas grades da cela. Tivemos que chamar uma ambulância para aplicar um medicamento nela, para que se acalmasse – afirmou.

Ela disse à polícia não lembrar de nada, apenas do momento que tentou estrangular o filho de 15 anos. – Quando fomos a casa dela, havia velas acesas e a casa estava revirada. Tudo estava quebrado, revirado – contou o delegado. – Quando a gente entrou na casa, eu nunca tinha visto aquilo: parecia cena de filme americano de terror. Os dois filhos estavam mortos. Um por estrangulamento e outro por facada no pescoço. Os dois estavam dormindo – explicou. O caso será investigado pela Delegacia da Criança e do Adolescente.

Fonte JBOnline

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.