Vítima do câncer – Morre o ator Dener Pacheco, que fez o Renan na novela ‘Caras e bocas’

Março 6, 2010 | Ator, Brasil, Entretenimento, Novela, TV


Ele estava internado no Rio de Janeiro em decorrência de câncer.
Informação foi confirmada pela TV Globo e pelo assessor do ator.

Morreu na madrugada deste sábado (6), no Rio de Janeiro, o ator Dener Pacheco, de 28 anos, que interpretou o personagem Renan na novela “Caras e bocas“. A informação foi confirmada pela Central Globo Comunicação (CGCom) e pela assessoria de imprensa do ator.

Pacheco estava internado havia três dias no hospital Gaffrée Guinle, na Tijuca, na Zona Norte, onde deu entrada com fortes dores no abdômen. Ele estava com câncer de estômago e pulmões.

‘Espero ter realizado o sonho que ele tinha’, diz autor de ‘Caras e bocas’

O catarinense, que morava no Rio desde agosto de 2009, integrou o elenco da novela “Caras e Bocas” e contracenou com as atrizes Isabelle Drummont, Sophie Charlotte, entre outras. A trama ficou no ar até janeiro deste ano.

Em sua página no Twitter, Walcyr Carrasco, autor da novela, relembrou as últimas conversas que teve com o ator. “Perguntei ao Dener se era maligno [o câncer] e na época ele não respondeu, julguei que não era. Mas hoje penso que ele ja sabia… “, conta. “Durante as gravações teve alguns problemas de saúde, mas não liguei uma coisa à outra.”

O corpo de Pacheco será enterrado em sua cidade natal, Tubarão, em Santa Catarina. De acordo com a assessoria do ator, sua família está muito abalada e não quis se pronunciar.

Esta reportagem afirmava anteriormente que a idade de Dener Pacheco era de 25 anos. A informação estava incorreta e foi corrigida.

Fonte G1

Comentários (4)

 

  1. ricardo disse:

    Menino novo,morrer tão cedo! apenas 28 anos começando a vida agora … q deus o abençoe ai no ceu

  2. Marco Antonio disse:

    ”Incrivel como a doença (o câncer) vem crescendo no meio artístico..pessoas queridas com a Mara Manzan entre outros que estão ali na TV conosco..derrepente há imprevistos e morrem;….outro foi o cantor lendro (dupla leandro e leonardo) ele nem fuma fumava e morreu de cancer de pulmão, como pode ???”

  3. Fernanda disse:

    Essa doença é muito ingrata, quando a pessoa descobre já é tarde demais. Meus sentimentos as famílias das vitimas.

  4. Terezinha disse:

    É incrível como o câncer tem tirado do meio artístico criaturas jovens, o indice dessa doença é considerado muito alto entre os artistas brasileiros, não conseigo entender o porque.

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.