Máquina do tempo – Seita Damanhur, só transporta pelado, fica em Turim

outubro 9, 2009 | Bizarro, Comportamento, Europa, Foto, Internacional, Itália, Mundo, Relacionamentos, Sensualidade

Maquina-do-tempo-Seita-Damanhur-so-transporta-pelado-fica-em-Turim-nus-sem-roupa

Você conhece a cantora alemã Nena? Certamente quem viveu a adolescência nos anos 80 deve se lembrar do sucesso “99 Red Balloons” . Bom, o fato é que Nena é mais uma alma fisgada por uma bizarra seita de origem italiana, que tem centenas de adeptos.

A Damanhur – fundada em 1975 por Oberto Airaudi, de 59 anos – tem o seu quartel-general na pequena Piedmont, nas proximidades de Turim. O local “sagrado” é chamado de “Cidade da Luz“. E o que faz dessa seita algo diferente? Bem, Airaudi diz ter uma máquina do tempo, que pode ser usada pelos membros da seita para voltar ao passado. Mas tem um detalhe: não é possível entrar na máquina de roupa. Sim, o aparelho só transporta pelados ao passado!

O advogado de uma ex-integrante da seita disse que as mulheres da Damanhur são sexualmente viciadas em Airaudi.

“O culto faz as pessoas psicologicamente dependentes“, disse Pietro Coticoni, segundo o “Bild”.

Nena está tão fascinada pela Damanhur que colocou o símbolo do grupo na capa do seu último álbum. Eu não sabia que ela ainda cantava… Recentemente a alemã passou dois dias enclausurada na fortaleza de Airaudi, que tem a sua própria moeda. Vai ver ela anda voltando para a década de 80, quando ainda era conhecida – mas de roupa.

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.