Menino das Agulhas – Vídeo com o padrasto do garoto confessando o crime

dezembro 19, 2009 | Acidentes, Bahia, Brasil, Comportamento, Crime, Mundo, Polícia, Salvador, TV, Videos

O caso do menino de 2 anos que teve o corpo perfurado por agulhas na Bahia, que provocou indignação no Brasil todo e que foi notícia também no exterior, vai estar em destaque no Fantástico.

O Show da Vida vai trazer uma entrevista que o repórter Eduardo Faustini fez na cadeia com o padrasto desse menino. É o homem que, segundo a polícia, confessou o crime.

“Eu colocava um pouquinho de vinho mais forte, colocava água e dava para o menino. O menino bebia e desmaiava. Aí eu colocava as agulhas. Era pra atingir a mãe do menino”, disse o padrasto do menino.

Amanhã o Fantástico vai mostrar essa entrevista na íntegra, além de trazer as informações sobre a saúde do menino.

Fonte  Fantástico

Comentários (1)

 

  1. ANNA disse:

    O DESTINO ESCOLHIDO POR MIM PARA CADA UM:
    1-MARCIO DESCANSANDO E FELIZ AO LADO DE DEUS PROTEGIDO DESSES MONSTROS.
    2-ANGELINA CAPISTANA E A OUTA MULHER Q Ñ LEMBRO O NOME PRESAS E TORTURADAS NA PRISÃO, Q ENFIEM AGULHAS NOS OLHOS DELAS E Q AS TORTUREM DE TODAS AS FORMAS,ARRANCAR AS UNHAS COM A CARNE E TUDO COM ALCATE EH UMA BOA SUGESTÃO
    3-ROBERTO CARLOS, PRESO, TORTURADO, COM AGULHAS ENFIADAS NOS OLHOS E Q VIRE MULÉZINHA NA PRISÃO.Q TENHA SEQUELAS FISICAS E EMOCIONAIS DE TORTURA A CURTÍSSIMO PRAZO.
    4-A MÃE,SOFRA DE REMORSO POR TUDO O Q O FILHO PASSOU E Q CAIA EM DEPRESSÃO POR SUA PERDA E ARRUME UM HOMEM Q A TRATE COMO É: UM LIXO HUMANO. P*** SAFADA E EGOISTA

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.