Michael Jackson – Fotos do corpo do cantor com marcas de agulhas

julho 17, 2009 | Acidentes, América do Norte, América do Sul, Ator, Bizarro, Cantor, Celebridade, Comportamento, Dançarino, Desenho, Entretenimento, EUA, Filme, Flagrantes, Game, Incidentes, Internacional, Música, Polícia, Saúde, Sensualidade, Tecnologia, WiMAX

Fotos-Imagens exibidas-agulha-vitiligo-na-pele-de-Michael-Jackson

ABC exibiu fotos de 2002 que mostram machucado na perna do cantor.
Enfermeira interrogada pela polícia afirmou que não viu hematomas.

A rede de televisão americana ABC divulgou nesta quarta-feira (15) imagens que mostram supostas marcas de agulha na pele de Michael Jackson.

Fotografias obtidas pela ABC mostram um ferimento sério na perna direita do artista, o que poderia ter sido causado pelo uso de agulhas, segundo especialistas consultados pela rede.

“Há múltiplas marcas de perfuração por injeção“, comentou Debra Jaliman, da Academia Americana de dermatologia.

O machucado visto nas fotos, que foram feitas em 2002, pode ter sido resultado do contato com fluidos altamente corrosivos que podem ter queimado a pele.

Veias dificultavam entrada de agulha

Uma enfermeira-nutricionista que trabalhou com Michael Jackson e que teria sido interrogada por detetives do departamento de homicídio de Los Angeles afirmou que a polícia alegou ter encontrado marcas de agulha no corpo do rei do pop.

Cherilyn Lee afirmou ter dito aos detetives que não viu marcas nos braços de Jackson quando deu a ele vitaminas e outros suplementos no início do ano. Questionada se havia encontrado ferimentos no cantor, ela afirmou que não, mas disse à polícia que as veias de Jackson estavam dificultando a entrada da agulha, o que poderia causar hematomas.

Lee disse, ainda, que o cantor teria pedido a ela um forte anestésico para aliviar sua insônia, o que ela afirma ter recusado – drogas desse mesmo tipo foram encontradas na casa do rei do pop.

Fonte G1

Comentários (18)

 

  1. jankoski disse:

    Quando eu estava de ferias nos Estados Unidos fui em seu show em Los Angeles…(decepção)!
    Muito ruin ,voz rouca muito debilitado …
    Mesmo assim sempre será o King Of Pop!

  2. maria alice disse:

    eu amava mj e ainda eu amo ele mj senpre tera um espaço no meu coraçao nem q se fosse um pedassinho mais ele tera ,tomara q deus os discupa de todos os pecados dele para ele ir para o ceu ti amo mj.

  3. ROSANA disse:

    DEVEMOS AMAR ELE MESMO, MAS NÃO IDOLATRAR, PORQUE O UNICO DIGNO DE TODA HONRA E GLÓRIA É O SENHOR JESUS CRISTO! SÓ HÁ UM REI !!!!!

  4. philipe disse:

    Ádeus MICHAEL JACSON.

  5. philipe disse:

    Michael Jacson foi uma pessoa muito importante,mas foi como uma pessoa como vc ou como nós.a u´nica coisa é que ele cantava,só isso que mudava nele.Ele passou por conflitos como nós:foi acusado de abuso sexual.Casou-se 2 vezes,nasceu,cresceu,desenvolveu-se,reproduziu-se,e morreu como qualquer um.Se ele morreu é porque chegou a hora dele ir indiferente se ele foi para o céu ou para o inferno,só Deus sabe isso.

  6. claudia(Brasil) disse:

    nunca vou esquecelo, ele esta sempre em meu coração, em minha lembrança em meus sonhos, eu amo vc mike.

  7. marcio aparecido da silva disse:

    ele foi e sempre sera o rei de todos nos cada um tem o direito de viver do jeito que quer tentem lembrar as boas coisas que ele fe

  8. cris disse:

    Deus nos deu michael jackson para nos ensinar o amor,mas o egoismo do ser humano as vezes e tao grande que como castigo deus levou ele de nos.michael teve que morrer pra conseguir o que ele realmente queria (AMOR),hoje me pergunto se Deus nos dara uma nova chance, se um dia ira por outra pessoa tao especial no mundo. porem se isso acontecer espero que tenhamos umildade e que todos os coraçoes estejam aberto para recebelo.Para que nao cometamos os mesmos erros que fizemos com ele QUE DEUS ABENÇOE AO MICHAEL E A TODOS NOS.

  9. Latoya jackson disse:

    Amava ele, choro amargamente todos os dia pelo fato ocorrido,mas dentro de min sinto que ele ainda esta vivo

  10. nara jackson disse:

    quem não lembra mais do mike é pq numca o amou

  11. nara jackson disse:

    gente! hoje faz nove meses do nosso the king of pop!
    mas para os fãs jovens ele não é apenas rei!é nosso pai!
    e ai da quele que falar mal do mike perto da gente!!
    mike eternoooooooooooooooo

  12. vitoria disse:

    Eu amava a MJ e ainda amo. Nunca fui num show dele, mais sei que ele ezisti pra mim e pra todos, mas eu sei que ainda o amo e sempre vou amalo.

  13. Márcio Brasil disse:

    nem lembrava mais desse cara….

  14. Tatiane Anzini disse:

    Michael Jackson sempre foi e sempre será o Rei do POP.

    Como ele mesmo diz no seu documentário:” Deus usa as pessoas.”
    E tenho certeza que Deus usou ele para nos mostrar alguma coisa.

    ETERNAMENTE MICHAEL JACKSON – MUSIC AND ME.

  15. carmem mria disse:

    amo o mj e declaro que o unico erro dele foi deixar pessoas ou melhor sangue sugas, ao seu redor a começar por este monstro o pai dele aliás o melhor adjetivo é este satã, que so lhe fez mal, ele foi mito inocente, e não percebeu tantas v´boras ao seu lado, tenho certeza que ele está ao lado de DEUs, porque pessoa na posição que ele ocupava, não se preocuparia tanto com os pobres, amo ele pena que ele foi tão infeliz nesta terra, ainda te encontro no céu.

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.