Michael Jackson – Tabloide afirma que Macaulay Culkin é pai do caçula, Prince Michael II, do Rei do Pop

setembro 1, 2009 | América do Norte, Ator, Biologia, Bizarro, Cantor, Celebridade, Cinema, Comportamento, Dançarino, Entretenimento, EUA, Filme, Foto, Internacional, Medicina, Música, Relacionamentos, Saúde

Fotos-Imagens-Michael-Jackson-Prince-Michael-II-Macaulay-Culkin

‘The Sun’ publicou que ator teria doado esperma para fertilização.
Segundo o site de celebridades TMZ, assessoria de Culkin nega.

O tabloide inglês “The Sun” publicou nesta segunda-feira (31) uma reportagem em que alega que o ator Macaulay Culkin é o pai do filho mais novo de Michael Jackson, Prince Michael II, mais conhecido como Blanket.

A informação teria sido revelada ao tabloide por uma fonte não identificada. “É sabido que Jackson e Macaulay compartilhavam um elo único. Agora, rumores estão se espalhando como fogo de que Macaulay, a quem Jackson apelidou de Mack, é na verdade o pai biológico de Blanket.”

Segundo o “The Sun”, o ator e padrinho dos dois filhos mais velhos do Rei do Pop teria cedido o esperma para a concepção do caçula, hoje com 7 anos. A identidade da mãe de Blanket nunca foi divulgada.

Culkin, 29, se tornou amigo de Jackson em 1991, quando estrelou o videoclipe da música “Black or white“. Dali em diante, passou a frequentar o rancho Neverland – onde Michael morava – e testemunhou em sua defesa no julgamento sobre abuso de menores em 2005 (o cantor foi inocentado).

Citando “fontes próximas a Jackson”, o popstar teria pedido a doação a Culkin com a intenção de “completar sua família ‘perfeita'”, diz o “Sun”. “[Desta vez], não é só falatório, até Culkin suspeita que ele seja o pai de Blanket”, teria afirmado a fonte.

A reportagem afirma que Culkin “não estava disponível para comentar” a informação. Mais tarde, o site TMZ.com entrou em contato com a assessoria de imprensa do ator, que negou a paternidade. “As perguntas são tão absurdas para nós sequer levarmos em consideração.”

Multiplicação dos pais

No início do mês, outro tabloide, desta vez o “News of the World”, publicou uma entrevista com o ex-ator Mark Lester em que ele afirmava acreditar ser o pai biológico de Paris, a filha do meio de Michael Jackson. Como Prince Michael, o mais velho, Paris foi concebida pela ex-mulher do astro, Debbie Rowe.

A paternidade das duas crianças também nunca foi completamente esclarecida, mas os veículos especializados em celebridades TMZ e “US Weekly” já publicaram, também citando fontes anônimas, que as crianças seriam filhas do dermatologista Arnold Klein.

Também recentemente, Joe, o pai de Michael Jackson, declarou em entrevista ao portal NewsOne.com que o rapper Omer Bhatti seria um filho “secreto” do cantor. Embora próximo a Michael, o músico nunca foi oficialmente reconhecido como tal.

Fonte G1

Comentários (6)

 

  1. vanessa disse:

    Fazer oque ? tem gente que ñ sabe oque diz ou escreve esses TROXAS acham que esta abafando com tanta mentira .Eu so queria saber se é eles quem bancam os filhos de MICHAEL.O bom de tudo isso é que eles falam mal do meu idolo mas ganham seu pobre salario usando o nome dele…rsrsrsrsrsrsrsrs

  2. michelle disse:

    a para isso e converssa fiada vcs querem ganhar a midia pq o michael iria assumir um filho que nao e dele se ele adotasse essa criança ele nao iria esconder de ninguem iria colocar em publico agora deixe o meu idolo descançar em paz.?

  3. Tha disse:

    Ah isso é completamente impossivel.Pq td mundo acha que Prince Michael,Paris e Blanket ñ são filhos dele?

  4. Teté disse:

    Esse bando de ignorantes incopetentes que vão tudo se danar arté por que se o filho é dele ou não o problema é dele, e nós seus fãs ouvimos o que ele diz se ele diz q o filho é dele é pq é filho dele e ponto final. Num é um tablodizinho idiota nosso carinho pelo Michael!!!

  5. jessica disse:

    sera mesmo que macauly culkin e pai de blanket? quem e mae? e anonima Porque michael mentiu? Sera que Blanket sabe?quero tirar minhas duvida bem que macauly culkin devia esta oline para esclarecer tudo isso.bjss.

  6. Kelle disse:

    Isso é extremamente ridículo, deixem a vida das pessoas em paz.Nossa!! mesmo depois da morte do cantor, ainda tantas acusações, essas atitudes são desumanas, o que importa mais à essa altura…não basta à morte. Nem assim, Deus nos livre deste mal. Basta somente falar dos astros da música, enfim, de artistas de todos estilos, que tal falar somente do profissional.Deixem as pessoas famosas viverem.Dou para à imprensa que sabe criticar construtivamente, prestigiar e divulgar o trabalho das pessoas de forma respeitosa…Parabéns! Tenho gosto de ler, de conferir…Mas as que fazem o contrário…poxa…só lamento…é desprezivél!

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.