Michael Jackson também foi astro nos games

junho 29, 2009 | Ator, Cantora, Celebridade, Dançarino, Entretenimento, EUA, Game, Jogos, Mundo, Música, Tecnologia, Videos, YouTube

Foto-Mega-drive-jogo-Moonwalker-Michael-Jackson
Ídolo pop deixou suas marcas no mundo dos games

Apesar da vida controversa, Michael Jackson deixou um inegável legado para a música, para o universo pop e, por que não, para o mundo dos games.

Jackson, que faleceu na quinta-feira (25/06) vítima de um ataque cardíaco aos 50 anos, protagonizou o clássico jogo Michael Jackson’s Moonwalker para fliperama e Mega Drive, no início da década de 90.

Com o visual do filme Moonwalker – terno branco, camisa extravagante e chapéu que se transformava em arma –, Michael usava o passos de dança para salvar crianças raptadas.

O game foi um sucesso entre a molecada da época, como relembraram os editores da INFO, que assistiram ao vídeo abaixo com uma boa dose de saudosismo.

A revista Wired resgatou outros momentos do rei do pop nos games, como sua participações nos jogos Space Channel 5 e Space Channel 5: Part 2 (para Dreamcast e PlayStation 2) e a palinha como personagem do jogo de luta multiplataforma Ready 2 Rumble Boxing: Round 2.

Vale destacar ainda uma participação mais recente de Michael no excelente jogo para PC Plants x Zombies, revivendo o clássico zumbi de Thriller (com direito a coreografia e tudo).

Para relembrar os momentos de Michael nos games, fique com um trecho de Michael Jackson’s Moonwalker:


Vídeo You Tube

Fonte: Info

Comentários (1)

 

  1. isabella alexia disse:

    Joguinho legal,acho que com a morte do Idolo vai bombar!
    Ri.Ri.

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.