Morre Leila Lopes – Corpo estava caído em frente à cama, no apartamento em SP

dezembro 3, 2009 | Alimentação, Atriz, Brasil, Celebridade, Cinema, Comportamento, Crime, Entretenimento, Filme, Foto, Incidentes, Novela, Sensualidade, TV, Videos

Corpo de Leila Lopes foi achado nesta quinta em seu apartamento em SP.
Corpo estava caído em frente à cama, segundo boletim de ocorrência.

Fotos-Imagens-Leila-LopesUma amiga da atriz Leila Lopes foi quem encontrou a vítima morta na madrugada desta quinta-feira (3) no apartamento dela no bairro do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, segundo informações do boletim de ocorrência.

De acordo com o registro policial, o marido da atriz, cujo nome não foi informado, ligou para essa amiga pedindo que ela solicitasse à portaria do prédio que tentasse entrar em contato com Leila, pois ela não atendia aos telefonemas do marido.

Como o porteiro também não conseguiu falar com a atriz, o marido, de acordo com o boletim, pediu à amiga que fosse com um chaveiro até o apartamento do casal. Segundo a polícia, a amiga contou que o marido estava preocupado com Leila porque ela estava com problemas de saúde.

Ainda de acordo com informações do boletim de ocorrência, quando o chaveiro abriu a a porta do apartamento, a amiga encontrou a atriz caída no chão, em frente à cama do quarto do casal.

Segundo o chaveiro relatou à polícia, a amiga saiu do apartamento gritando que a atriz havia morrido. O chaveiro disse ter ido até o quarto e observou que a atriz aparentava não estar respirando.

A dentista Liliana Nieto Alonso, de 36 anos, que encontrou o corpo de Leila, afirmou que estava abalada e preferia não falar com a imprensa. “A gente está muito abalado. Eu gostava muito dela”. Liliana morava no mesmo prédio da atriz e disse tê-la visto pela última vez há cerca de uma semana.

O boletim de ocorrência informa que a polícia foi chamada ao local e localizou no quarto embalagens de remédios usados e um prato com restos de comida misturados a um veneno de rato, conhecido como chumbinho.

No local, também havia uma carta com várias páginas, endereçada à família da vítima e ao marido.

O caso foi registrado no 89o Distrito Policial, no Morumbi, e, segundo a polícia, é investigado como suicídio.

Entre os principais trabalhos da atriz na TV estão as novelas “Pantanal”, em 1990, quando interpretou Lúcia; “O Rei do Gado”, em 1996, como Suzane; e “Renascer”, em 1993, no papel da professorinha Lu.

Embora informações divulgadas anteriormente sobre a atriz indicassem que ela tinha 40 anos, a data de nascimento de Leila Lopes no boletim de ocorrência é 19 de novembro de 1959, segundo informou a delegada titular do 89º DP, Silvana Françolin.

Nascida em São Leopoldo (RS), Leila Lopes também fez um ensaio fotográfico para a edição de março de 1997 da Revista “Playboy”. Após 2008, passou a fazer filmes pornográficos.

Fonte G1

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.