Mulher de 52 anos da à luz quadrigêmeos em Santa Catarina

maio 27, 2009 | Foto, Medicina, Santa Catarina, Saúde

A professora Eraci dos Santos Conceição Afuso, de 52 anos (irá completar 53 em agosto), deu à luz quadrigêmeos, na tarde de sexta-feira (22), em Joinville.

Foto - Ilustração de Quadrigêmeos

A mãe passa bem e recebeu alta na terça. Os quatro bebês nasceram de seis meses e ainda estão internados na UTI pediátrica da Unimed, mas também passam bem. Eles devem continuar no hospital até completarem oito meses no mínimo.

Eraci é natural de São Bento do Sul e tentava engravidar há dez anos. Ela já tinha feito duas inseminações artificiais e somente na terceira deu certo. O tratamento foi feito na Clínica de Reprodução Humana Dr Roger Abdelmassih em São Paulo.

Eraci já tem uma filha de 14 anos, chamada Susan. O marido, Nelson Afuso, é comerciante em São Bento do Sul. A família está feliz.

Os bebês — Ramires, Giovana, Yasmim e Pablo — já se alimentam com o leite materno. Yasmim, a menorzinha, nasceu com 950 gramas. Pablo, o maior dos quatro, nasceu com 1kg 310 gramas.

Segundo informações do hospital, a mãe disse ter realizado um sonho.

Comentários (6)

 

  1. milena disse:

    sera que ela teve essa capacidade

  2. Lívia disse:

    Uai animadinha ela heim e corajosa tbm admiro pessoas assim

  3. rayane disse:

    maneiro mais minha mae tem eu e mais sextuplos

  4. Priscila teixeira cardozo disse:

    Achei um maximo vc ter os quadrigêmeos. A minha mãe teve duas gestação de gêmeos.Que foi um menino,depois sem a minha mãe esperar veio duas meninas,e depois de onze meses veio mais duas meninas.
    Minha mãe ficou muito surpreza em ver 5 crianças pequenas.
    E hoje, o menino tem 28 anos,as duas meninas 24,Mais duas meninas com 23.Somos uma família enorme com 7 pessoas dentro do mesmo ambiente ,e somos muito felizes.
    E Moramos na serra de teresópolis do estado do Rio de janeiro.Parabéns por vc ter tido essas crianças maravilhosas.Muita saúde para as crianças e para toda a sua família.Confia em Deus que tudo ele fara.Beijos da Priscila e Camila Vânia e Vanessa ;Bruno;Adely e valdenir.

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.