Notas frias do Vereador – Sindicância vai investigar Netinho de Paula, político do PC do B em irregularidades nas verbas de gabinete

fevereiro 16, 2011 | América do Sul, Apresentador, Brasil, Cantor, Celebridade, Comportamento, Crime, Documentos, Incidentes, Justiça, Política, São Paulo, Vereador

Vereador terá 15 dias para apresentar defesa; ele não comenta o caso.
Goulart também é investigado; vereador diz ter apresentado documentos.

A Corregedoria da Câmara Municipal de São Paulo se reuniu nesta quarta-feira (16) para debater denúncias contra o vereador Netinho de Paula, do PC do B, suspeito de usar notas fiscais frias para comprovar gastos do gabinete.
Netinho é suspeito de justificar gastos com notas das quais constam nomes de empresas sem os endereços correspondentes ou até mesmo inexistentes.

Segundo a assessoria de imprensa do corregedor Marco Aurélio Cunha, do DEM, que presidiu a reunião, foi decidido que uma sindicância será aberta. Agora, Netinho terá um prazo de 15 dias para apresentar a documentação solicitada e também sua defesa.

Na pauta da reunião desta quarta também estavam as denúncias contra o vereador Antonio Goulart (PMDB). Ele é investigado por uso irregular de verba de gabinete.

Ainda de acordo com a assessoria do corregedor, na terça foi feita uma representação contra Goulart e, por isso, foi designado o relator Ricardo Teixeira para dar continuidade ao processo.

Procurada pelo G1, assessoria de imprensa do vereador Netinho de Paula diz que ele só deve se manifestar sobre o caso no final da tarde desta quarta.

A assessoria do vereador Goulart afirma ter apresentado os documentos solicitados e diz acreditar numa avaliação justa do relator.

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.