O melhor bumbum do Brasil – Danielle Ghiel lançou a revista Playboy de fevereiro com fotos da sua bunda malhada

Janeiro 10, 2011 | América do Sul, Brasil, Capa da Playboy, Celebridade, Empresas, Foto, Playboy, Publicidade, São Paulo, Sensualidade

Dona do ‘melhor bumbum do Brasil’, Danielle Ghiel lançou sua capa da Playboy com vestidinho curto e sexy em São Paulo.

Nas horas e horas que passava suando a camiseta na academia, a gaúcha Danielle Giehl, ou apenas Dany Giehl, jamais imaginou que todo o esforço pudesse lhe render o título de “melhor bumbum do Brasil”, e lhe colocar na capa da revista “Playboy”, lançada na noite desta quarta-feira, 9, em boate paulistana.

Pois foi justamente essa reviravolta que deu a vida da estudante de Educação Física e instrutora de academia, de 21 anos, depois da edição de fevereiro da revista – prêmio por vencer o concurso realizado pela Internet. “Nunca passou pela minha cabeça. Fiquei extremamente honrada por saber que tenho o melhor bumbum em um país que o tem como paixão nacional”, diz ela, dona de 92 centímetros de derrière.

Dany conta que foi um amigo que a incentivou a participar do concurso – que teve mais de mil inscrições, e foi decidido pelos internatutas. “Resolvi me inscrever por brincadeira, já que meus amigos sempre me diziam que eu tinha um belo bumbum, um corpo bonito. E deu certo!”, comemora ela, sob olhar do namorado, Jean Renz, de 25 anos, dono da academia onde ela trabalha. A gaúcha conta que para manter a forma malha três vezes por semana há muitos anos.

Fonte EGO

Comentários (2)

 

  1. MARCUS VINICIUS disse:

    KARA ISSO E DIMAS ,,,,SO TEM MULHERES GOSTOSA,,,,,,,,,,,

  2. samara nascimentod de oliveira 6 anos disse:

    o senhor jesus ti ama mais nao gosta do k vc feis porque vc e a menina dos holhos d deus!!!!!! jesus ti ama bjs….

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.