O que foi importante nas pesquisas do Google em 2011 – As palavras mais buscadas no mundo inteiro em 2011

dezembro 22, 2011 | Apple, Ator, Cantora, Celebridade, Desastres, Empresário, Empresas, Entretenimento, Explosão, Jogo, Jogos, Redes Sociais, Video Game, YouTube


1º – Rebecca Black

Rebecca Black fez sucesso na Internet com o lançamento do hit pop de 2011, “Friday”. O videoclipe levou a garota de 13 anos ao status de celebridade depois de se tornar viral, tendo cerca de 167 milhões de exibições no YouTube.


2º – Google +

Em junho de 2011, o Google entrou nas redes sociais com o lançamento do Google+. Nas três semanas subsequentes ao lançamento, o Google+ acumulou uma base de usuários de mais de 10 milhões de pessoas.


3º – Ryan Dunn

Conhecido por suas façanhas atrevidas nos programas de TV “Jackass” e “Viva La Bam”, Ryan Dunn perdeu a vida em um acidente de carro em 20 de junho de 2011, com 34 anos.


4º – Casey Anthony

A jovem mãe Casey Anthony foi acusada de homicídio qualificado quando o corpo de sua filha Caylee de dois anos foi encontrado em uma área arborizada perto da casa delas em Orlando, Flórida. O júri a declarou inocente em 5 de julho de 2011.

5º – Battlefield 3

O aguardado lançamento do jogo de tiro em primeira pessoa da EA, Battlefield 3, vendeu 5 milhões de cópias na primeira semana.

6º – iPhone 5

Consumidores e analistas esperavam o lançamento do mais novo smartphone da Apple muitos meses antes de sua chegada. Os recursos anunciados incluíam tela maior, vidro de borda a borda, câmera de 8 megapixels e controles de voz extensíveis. Muitos acreditavam que o telefone se chamaria iPhone 5.

7º – Adele

Adele agitou a indústria da música com o lançamento de seu segundo álbum “21”, que vendeu 208.000 cópias no Reino Unido na primeira semana e estreou em primeiro lugar na parada de álbuns do Reino Unido, mantendo-se assim por 16 semanas consecutivas. O álbum trouxe reconhecimento internacional e colocou a artista de 22 anos na lista de recordes de vendas.

8º – (TEPCO)

O governo japonês ordenou a evacuação de milhares de residentes nas áreas próximas à Usina I de Fukushima (TEPCO) após o terremoto de 2011 que trouxe danos graves a vários reatores nucleares.


9º – Steve Jobs

Steve Jobs inspirou milhares de pessoas em todo o mundo com sua paixão e criatividade. O visionário tecnológico, juntamente com o cofundador Steve Wozniak, revolucionou o modo como as pessoas vivem e trabalham com a ajuda de computadores Mac, iPods, iPhones e iPads.


10º – iPad2

O iPad 2 conquistou o mundo quando 500.000 tablets da segunda geração foram vendidos na semana de estreia. Encarados como uma alternativa mais leve e elegante a seu antecessor, o iPad 2 foi vendido em praticamente todos os canais na primeira semana.

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.