Osama Bin Laden está morto, seu corpo está na posse dos Estados Unidos

maio 2, 2011 | Aviação, EUA, Exército, Forças Armadas, Internacional, Mundo, Presidente, Terrorismo, Videos, YouTube

É isso mesmo, Confirmado: OSAMA BIN LADEN, MORTO!

Quase dez anos após o 11 de Setembro ao World Trade Center e ao Pentágono, a imprensa americana anuncia a notícia que já correu rápida pelo mundo e segundo a CNN, o Presidente Obama fará o anúncio a qualquer momento.

“O corpo de Bin Laden está na posse dos EUA”, assegura a estação de televisão daquele país, a CNN, afirmando que isso trata-se de um momento histórico.

Um dos funcionários disse que as forças americanas, atuando na inteligência, lançou uma “agressão dirigida” e que matou o Sr. Bin Laden.

Após os atentados em NY, Osama Bin Laden tornou-se o homem mais procurado do mundo, com uma recompensa de US$ 25 milhões por sua cabeça. Desde então, ele passou a ser buscado por dezenas de milhares de soldados dos Estados Unidos e do Paquistão.

 

Bin Laden nasceu na Arábia Saudita em 1957, em uma família de mais de 50 irmãos. Ele era filho do magnata da construção Mohamed bin Laden. Seu primeiro casamento foi com uma prima síria aos 17 anos. Acredita-se que ele tenha tido 23 filhos com ao menos cinco esposas.

Assista o vídeo do Presidente Obama, postado no YouTube confirmando a morte de Osama Bin Laden

 

Financiado pelos Estados Unidos, ele lutou ao lado de rebeldes contra tropas soviéticas no Afeganistão nos anos 80, o que acabou levando à criação da Al-Qaeda.

Vários cidadãos americanos foram para frente da casa branca festejar o ocorrido após o pronunciamento do presidente americano que confirmou a morte do terrorista. A manifestação entro madrugada a dentro em todo mundo.

 

 

Comentários (3)

 

  1. luiz guilherme iaione disse:

    que bom q osama morreu e agora foi 1obama0osama.

  2. roberto disse:

    acho que é mentira apenas para se candidatar denovo esperto!!!!!!!!!!!!

  3. iago disse:

    Quando é a reeleição no EUA mesmo ? ‘-‘

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.