Parada Gay – Veja a programação do Orgulho LGBT de São Paulo

junho 12, 2009 | Apresentadora, Ator, Atriz, Blogueira, Brasil, Cantor, Cantora, Celebridade, Comportamento, Dançarina, DJ, Entretenimento, Humoristas, Jogador, Modelo, Relacionamentos, São Paulo, Sensualidade

foto-parada-gay-gls-lgbt-2009

Ontem (11) houve a 9ª Feira Cultural LGBT no Anhangabaú.
Sábado (13) é dia da 7ª Caminhada Lésbica e Bissexual e do Gay Day 2009.

A Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que deve atrair cerca de 3,5 milhões de pessoas para a Avenida Paulista, segundo a organização, começará somente às 12h do domingo (14). Os eventos oficiais, porém, começou ontem quinta-feira (11). Além de uma prévia das atrações do domingo, a programação traz entretenimento e diversos serviços para o público LGBT.

Ontem, foi realizado a 9ª edição da Feira Cultural LGBT no Vale do Anhangabaú, entre 10h e 22h, com shows musicais, intervenções teatrais, performances, instalações audiovisuais e cerca de 120 tendas de moda, design, literatura, alimentação, informações e oficinas gratuitas, além do Flash, Festival de Diversidade na Música.

No sábado (13), véspera da parada, haverá a 7ª Caminhada Lésbica e Bissexual de São Paulo, com concentração a partir das 13h na Praça Oswaldo Cruz. Neste dia também acontecerá o Gay Day 2009, no parque de diversões Playcenter. O evento contará com apresentações de drags queens, muitos DJs e atrações musicais.

Domingo será o dia do principal evento do Mês do Orgulho LGBT de São Paulo. A concentração para a Parada está marcada para ocorrer a partir das 12h, em frente ao Masp.De lá sairão 20 trios, com diversos temas e ritmos musicais, que deverão atrair 3,5 milhões de pessoas, segundo a organização do evento.

O trajeto deste ano será seguirá pela Avenida Paulista, na contramão, e descerá a Rua da Consolação até a Praça Roosevelt, onde deverá ocorrer a dispersão. A previsão é que o evento dure até as 19h30.

 

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.