Patrão da aluna da Uniban, Geyse Arruda, diz que pode usar vestido curto e que seu emprego está garantido

outubro 31, 2009 | ABC, Acidentes, Blogs, Brasil, Comportamento, Foto, Incidentes, Internet, Polícia, São Paulo

Fotos-O-comerciante-Fidel-Pereira-de-56-anos-patrao-da-estudante-humilhada-por-ir-de-vestido-roupa-curto-universidade-UNIBAN

Universitária trabalha das 9h às 14h e ganha R$ 410 por mês.
Na quinta (22), ela teve que sair de campus escoltada pela PM.

A estudante de turismo hostilizada por colegas da Uniban por vestir roupa curta trabalha há um ano e nove meses em um mercadinho em frente à casa dela, em Diadema, no ABC. Dono do mercado, Fidel Pereira, de 56 anos, descreve a estudante como funcionária exemplar e disse que ela continua com o emprego garantido.

“A minha preocupação é que ela fique traumatizada com tudo isso. Mas ela volta quando quiser”, afirmou ele. “Não tenho nenhuma reclamação. Ela não dava problemas, trabalhava certinho”, afirmou.

A estudante está sem trabalhar desde quinta-feira (22), dia do incidente. “A mãe dela veio me avisar que ela não poderia vir, que ela estava com a cabeça fora do lugar. Só na quinta fui saber o que aconteceu”, disse o comerciante, que não vê a jovem desde antes do ocorrido. “Ela está recolhida em casa.”

Pereira afirma que no local de trabalho ela sempre evitou roupas curtas e nunca se envolveu em incidentes com clientes. “Fora do horário de serviço ela sempre usa vestido curto e eu acho uma coisa normal. Mas para trabalhar ela vinha de calça comprida. Não só ela como ninguém vem. Tem que trabalhar abaixado, subir na escada para pegar mercadoria e aí não dá certo.”

No mercadinho, a jovem fazia de tudo um pouco – trabalhava como caixa, recebia mercadorias e arrumava as prateleiras, cinco horas por dia, das 9h às 14h. A estudante recebe R$ 410 por mês. Segundo Pinheiro, a jovem começou no emprego quando tinha apenas 16 anos, e foi até o local pedir uma vaga.

A confusão na universidade ocorreu em razão de um vestido rosa considerado curto por colegas da faculdade, que a xingaram. A Polícia Militar foi chamada por amigos dela para conter o tumulto e permitir que a garota deixasse a faculdade. Muitas pessoas filmaram a cena e divulgaram as imagens no site de vídeos. A universidade pediu para que o conteúdo fosse retirado e disse que pretende aplicar medidas disciplinares aos causadores do tumulto.

Fonte G1

Comentários (29)

 

  1. SLT-A65 disse:

    Somos um grupo de voluntários e iniciar uma nova iniciativa em uma comunidade. Seu blog nos forneceu informações valiosas para trabalhar. Você tem feito um trabalho maravilhoso!

  2. F.C.R. disse:

    E viva as faculdades “PRIVADAS” do Brasil…
    Grandes profissionais iram sair de lá!!!

  3. carol disse:

    EU TENHO VARIOS VESTIDOS IGUAIS O DA GEYSE, USA QUEM PODEEEEEEEEEEEEEE
    ESSAS INVEJOSAS QUE SAO HORRENDASQ FICAM C DOR DE COTOVELO POR NAO PODER USAR!!!!!!!!!1
    ESTOU CONTIGO GEYSE

    • Moises disse:

      desse jeito, atendencia do brasil é ir para o fundo do posso mesmo, as mulheres hoje em dia nao se dão o devido valor, achando elas que estão arrazando, quando na verdade estão simplismente perdendo o seu valor, sinto muita pena de geyse arruda e sinto de vc também carol, infelizmente você ainda nao percebeu que da mesma forma em que vc esta apoiando uma pobre coitada que poderia até mesmo assediando maridos de outras mulheres ou pais de crianças, vc pode sofrer também com outras geyses assediando seu mariado, isso é se houver algum cego, que nao veja a forma como vc realmente é. desculpe-me as palavras.

      • Carla mendes disse:

        iiiiiiiiiiiiiiiii, ta certo qui cada um tem sua opnião mas o mundo mudou Moises não estamos mais no tempo de nossas avos, se mostrar o que é bonito é não ter vergonha na cara, meu filho o mundo esta cheio de mulher a toa…usar um vestido curto não nos faz perder o nosso valor viu, me desculpe.

  4. claudio roberto xavier disse:

    JA DEU O QUE TINHA QUE DAR ESSE ASSUNTO.
    TEMOS TANTOS PROBLEMAS EM NOSSO PAIS,ESSA MOCINHA SO QUERIA UNS MINUTOS DE FAMA E JA CONSEGUIU.JA VAI TARDE.DEMORO.

  5. janete disse:

    Pôxa Jê, vc diz que a garota faltou com a ética e a postura? E seus colegas fizeram o quê? Baderna agora é a nova forma de ditar a ética e a postura? Em que século estamos mesmo???? Aceitar e entender o outro como ele é evita muitos desses conflitos civis. Aprenda isso. Vc está cursando uma graduação para subir um pouquinho o nível. Sociologia, Psicologia, Filosofia… Leia mais. Aprender não é só passar de semestre não. Talvez a Geysa agora consiga mais do que como aluna da Uniban. Graças a vocês. Vão querer repetir a dose? Acho que não, né?

  6. VALÉRIA disse:

    Independente do que acham ou pensem sobre ela,o importante mesmo é q ela esta fazendo sucesso e ganhando nas custas do povo idiota da universidade da uniban,pq se ñ fossem eles ela ñ estaria onde esta. “GRAÇAS A DEUS E O POVO Q A CADA DIA TEM AUMENTADO O COFRINHO DELA”.RSRSRSRSRSRSRSRSRSRS….

  7. amanda disse:

    Estou pensando em lançar um blog só com notícias da minha região, gostaria de saber se é necessário pedir alguma autorização para os sites de notícias ou é só copiar e colar no meu blog.
    Eu tentei criar um blog com minhas próprias notícias mas foi muito trabalhoso ficar correndo atrás de notícias, tirar fotos, pagar combustíveis e tudo.
    Na realidade a minha idéia se mostrou inviável por isso que que vc me dê algumas dicas.
    Eu admiro seu blog porquê aqui tem todas as notícias que são publicadas na folha, g1, estadão e outros sites de notícias, conforme seja eu vou combinar com uns três amigos e vou passar a republicar todas as notícias da minha região.

  8. disse:

    Eu estava lá, vi e posso dizer…
    Todos os dias ela ia com decotes imensos e os garotos mexiam, ela adorava, não aguentava ficar quieta na sala dela, precisava passar na frente deles para ir ao banheiro, voltava pra beber água, e passou a ser engraçado a necessidade que ela via em chamar a atenção deles. Os apelidos já começaram a partir daí…
    No dia do tumulto passei por ela logo na entrada da faculdade e já imaginei a bagunça…o vestido não estava como mostra na tv, na faculdade ela deixou bem folgado encima para encurtar embaixo, agora na tv ela estica quase até o joelho. rsrs
    No dia 22 ela subiu pela rampa onde da pra ver tudo e mais um pouco… como semrpe não ficou quieta na sala.
    Varios garotos gritavam pra ela e ao invés d eir direto para o banheiro entrou no corredor ao lado onde estavam os garotos e foi cumprimentando um por um com beijinho,depois entrou em uma sala repleta de garotos (a sala não era a dela) e foi fazer o seu desfile lá tbm… a bagunça ( OBVIAMENTE) foi aumentando,e todo mundo quis tirar uma laskinha tbm… foi ai que o tumulto começou… ela fugiu quando começou a ver q aparecu gente demais para o “desfile” e o pessoal começou a ofende-la, não pela roupa, mas pela falta de ética e postura.

  9. Flavio Moraes Jr disse:

    No Brasil pagar de gostosa da mais dinheiro do que estudar. Tranquem suas matrículas. Graças aos símios que ridicularizaram (gritando) a garota. Vocês continuam pobres e o máximo que podem fazer agora é se masturbar.

  10. Evandro disse:

    Outra coisa, a melancia pode até ser mas a melão é show!!!

  11. Evandro disse:

    Parabéns! Ela conseguiu aparecer! Vai ser a nova integrante da Fazenda da Record, será a leitoa!

  12. os homens acham disse:

    OLHA SÓ MULHERADA SÓ VCS E UM MONTE DE BICHAS DA MODA QUE ACHAM QUE MULHER MAGRA É SINÔNIMO DE BELEZA,SERÁ QUE VCS NÃO ENXERGAM QUE NÓS HOMENS GOSTAMOS DE CARNE E CURVASS????? E QUE MULHER MAGRELA FAZ SUCESSO NA PASSARELA,ATÉ COLOCAREM UMA POPOSUDA A BRASILEIRA LÁ,PRA VER SE ESSA DE MULHER MAGRELA NÃO VAI PRO BELELÉU… CHEGA DE TAPAR O SOL COM A PENEIRA ESSE PADRÃO DE MULHER QUE A MIDIA DEFENDE NÃO É A MULHERRR BRASILEIRA,E PRONTO.

  13. Lourival jose disse:

    E quem diria a pose desta menina abalou os boilas e as mal amadas da uniban , vocês vao ver quando vocês for procurar emprego, os mais esportista dirao no RH das empresas tem um boiola da uniban procurando emprego , ja outros dirão tem um futuro terrorista procurando emprego vocês estao ferrados seus idiotas

  14. DANILO disse:

    Melhor ser uma gordelicia do que uma magrela idiota certo Luciane, as gordas também são bonitas e merecem usar vestidos curtos, saias, biquinis fio dental, não tem problema.
    é melhor a moda ser gorda do que vomitar após comer para manter um padrão de estética ridiculo proposto por ignorantes.

  15. luciane disse:

    na verdade essa mulher está querendo aparecer, pena que ela e gorda, cabelo esticado, dente torto éééé, tem muito que melhorar, é, mais gorda tá na moda né……mulher melancia ,melão……a midia e uma merda pois fica mostrando a cara dessa mulher toda hora na tv, tem tanta coisa pra mostrar, ensinar……………loga ela sai nessas revista masculina aguarde!!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. CRISTINA disse:

    Gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cadê o Mec? Esses idiotas que agrediram essa moça não podem se formar! Por favor Ministério público? Intervém!

  17. disse:

    Acho que nessa faculdade só tem boiola…..Eu ficaria era feliz vendo essa gostosa de perto com aquele vestido super sexi…
    Viva a gostosíssima GEYSE Arruda…
    Essa Faculdade é um lixo….

  18. alberto p. vieira disse:

    SOCORRO !!!!!!!!
    CHAME A “COCO CHANEL ”

    VESTIMENTA FEMININA E SEUS LOCAIS DE UTILIZAÇÃO:

    – OFICINA = MACACÃO
    – ENTERRO = CALÇA COMPRIDA PRETA, CASACO PRETO, BLUSA BRANCA
    – FORUM = TERNINHO MAIS PARA ESCURO, SAPATO BICUDO
    – IBIRAPUERA DOMINGO = SHORT, CAMISETA, TENIS
    – ACADEMIA = REGATA, BERMUDA, MOLETON
    – PRAIA = BIQUINI, MONOQUINI, OU NUDEZ COMPLETA
    – SHOPPING = A VONTADE: CALÇA, SAIA CURTA, DECOTE, ETC
    – BALADA = MINI SAIA, MICRO SAIA,SUPER DECOTE, SALTO ALTO, O MAIS SENSUAL POSSÍVEL.
    – LOCAL DE TRABALHO = DE ACORDO COM A NORMA DA EMPRESA.
    – PROFESSORA = CALÇA COMPRIDA, BLUSA DISCRETA, BATA.
    – MÉDICA = TERNINHO BRANCO
    – ESCOLA DE SAMBA = FANTASIA A GOSTO DE ACORDO COM O TEMA DO CARNAVAL DO ANO.

    – UNIVERSIDADE= DE ACORDO COM O REGULAMENTO, SE HOUVER. SE NÃO HOUVER, DO JEITO QUE QUISER, DE ACORDO COM QUALQUER ROUPA DESCRITA ACIMA OU INVENTADA, OU À DISPOSIÇÃO EM QUALQUER SHOPPING , 25 DE MARÇO OU JOSÉ PAULINO.

  19. gostei disse:

    Se ela posar nua,compro a sua revista…
    Se ela fizer um filme,compro seu filme…
    Ela merece muito pelo corpo que tem…
    Ela é muito gostosa,seu futuro pomete…

  20. MELI disse:

    Hahahahahaha claro que pode né tio, vai ser o melhor colirio para o senhor né???

  21. luc disse:

    Patrão com cara de tarado foi ótimo!!! kkkkkkk

  22. Márcio Brasil disse:

    Pior que o vestido curto foi a mídia que esta devassando a vida desta pobre coitada. Já mostraram o vestido, o valor do salário ( tá explicado porque o vestido tinha tão pouco pano… falta de grana ), o patrão com cara de tarado, não dou mais 1 mês pra moça mostrar o resto em alguma revista dessas que encontramos com páginas coladas em cantos de banheiro.

  23. Megacritica disse:

    Culpa da mulher melancia que criou o marketing de que gorda é gostosa e que tem que se mostrar.

    Uma mulher normal (magra) nunca chamaria tanta atenção.

    Essa faculdade é composta de evangélicos e recuperados de drogas através da igreja, o que se poderia esperar?

  24. João carlos disse:

    Vou lançar a campanha”BOLSA DE ESTUDOS PARA GEYSA” Integral, Irrestrita e total. Preparem os joelhos para o retorno de sua amiga acadêmica. Pedir perdão será obrigatório, ajoelhados e em publico. Me parece aquele filme “Perfume”. Erraram feio; as conversinhas de corredor garantiam que ela era a atriz pornô Babalu. Não é, até a revista época está cometendo o mesmo erro. Ah, não se esqueçam da pós graduaçao, mestrado, doutorado em nome da UNIBAN. E sem perseguições politicas dentro da Universidade. Se cada aluno, professor e funcionario da UNIBAN colaborar com um realzinho, será bem vindo.

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.