Patrick Swayze – Demi Moore lamenta morte do ator

setembro 15, 2009 | América do Norte, Ator, Celebridade, Cinema, Comportamento, Dançarino, Entretenimento, EUA, Filme, Foto, Internacional, Medicina, Música, Relacionamentos, TV

Pagina-da-atriz-Demi-Moore-no-Twitter-Foto

Atriz postou em sua página trecho de um dos diálogos do filme ‘Ghost’.
Ela contracenou com o ator no sucesso de 1990.

A atriz Demi Moore, que contracenou com Patrick Swayze em 1990 no filme “Ghost”, interpretando a personagem Molly Jensen, lamentou pela internet a morte do ator nesta segunda-feira (14), que lutava contra um câncer de pâncreas.

Em sua página pessoal no Twitter (serviço de microblog) ela escreveu: “Patrick, você é amado por muitos e sua luz vai brilhar para sempre em todas as nossas vidas. E nas palavras de Sam [personagem de Swayze] para Molly. ‘É incrível Molly! E que meu amor, fique com você.’ Eu te amo e sentirei sua falta, Patrick”.

Outros companheiros de profissão de Swayze, como Rob Lowe, Whoopi Goldberg e Kirstie Alley mostraram condolências à família.

”Foi um ator intenso, cheio de paixão e vigor. Definitivamente tirava o máximo disso e viveu cem vidas em uma”, manifestou Lowe. “Ele sempre estará perto”, declarou à revista People Whoopi Goldberg, sua companheira em “Ghost”. “Foi um homem realmente bom, um homem divertido a quem lhe devo tanto que nunca poderei compensar”, acrescentou.

“Sempre ficarei com minhas lembranças de Patrick, nos divertimos muito juntos”, comentou Alley.

Swayze entra para uma extensa lista de grandes figuras do cinema que foram vítimas do câncer, que inclui Bette Davis, Humphrey Bogart, John Wayne, Gary Cooper e Robert Mitchum, entre outros, e que este ano levou Farrah Fawcett e Bea Arthur.

Já o governador da Califórnia, o ex-ator de Hollywood Arnold Schwarzenegger, disse que Swayze foi “um artista talentoso e apaixonado que tocou a sensibilidade do público em todo o mundo” e que “a grande variedade e dificuldade com que interpretou seus papéis nos palcos e no cinema fez o trabalho de atuar parecer fácil”.

Patrick Swayze nasceu no Texas e tinha 57 anos.

Fonte G1

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.