Polícia ouve testemunhas do assassinato do empresário Dácio Múcio em padaria de SP

dezembro 30, 2009 | Acidentes, Brasil, Comportamento, Crime, Foto, Justiça, Polícia, São Paulo


Prestaram depoimento um garçom e uma supervisora, segundo delegado.
Acusado deverá se apresentar à polícia até o dia 31, diz irmã.

A polícia ouviu nesta terça-feira (29) um garçom e uma supervisora que testemunharam a discussão entre funcionário da padaria e empresário morto com uma facada.

O delegado seccional Aldo Galiano disse à reportagem do SPTV que nos depoimentos os dois funcionários da padaria afirmaram ter presenciado a discussão entre o acusado e o Dácio Múcio de Souza Júnior.

Momentos depois, as testemunhas encontraram o empresário ferido e o ouviram dizer: “Olha o que ele me fez. Que providencias vocês vão tomar?”, se referindo ao agressor.

A polícia divulgou a foto do acusado, que agora é procurado como autor do crime e será indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

A irmã do funcionário da padaria disse que até o dia 31 o irmão irá se entregar. Ele é viúvo, tem 47 anos e tem uma filha. Trabalhava na padaria há um ano e meio. O delegado também afirmou que vai pedir à justiça a prisão temporária dele.

Fonte G1

Comentários (1)

 

  1. Felipe Soares disse:

    Mais uma tragédia para as famílias que ficam.
    Adianta tomar as dores? Voltar ao local de uma antiga discussão para fazer o que as 5hs da manhã de um domingo???
    Havia presença de álcool no sangue de algum dos envolvidos??? De que valeu a valentia? E a covardia de um viúvo que agora deixa uma filha mais órfã ainda.
    A que ponto foi esta discussão? o que foi dito? Será que a polícia vai responder todas estas questões a sociedade que assiste a tudo de camarote?

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.