Pedofilia – Professor é flagrado com alunas no motel

setembro 30, 2009 | Brasil, Comportamento, Crime, Flagrantes, Foto, Pedofilia, Polícia, Relacionamentos, Sensualidade, Videos

Foto-professor-preso-cin-Fernando-Bicudo-Alunas-sexo-motel-Pedofilia-Motel

Homem acusado de pedofilia pedia sexo em troca de boas notas.

A polícia flagrou ontem à noite o coordenador do ensino médio noturno do Colégio Isaac Newton (CIN), Fernando Bicudo Salomão, de 37 anos, com duas alunas menores de idade em um quarto de motel. Ele é suspeito de aumentar as notas das estudantes em troca de relações sexuais, e foi denunciado pelo pai de uma das meninas.

Salomão, que é casado e atua como professor da disciplina de matemática, estava em horário de trabalho no momento do flagrante, segundo o CIN. Ele afirma ter sido vítima de uma armação. “Não sei porque elas estão fazendo isso comigo”, declarou.

O professor e as meninas, ainda uniformizadas, foram flagrados no Eros Motel, na saída para Chapada, em Cuiabá. Os policiais os encaminharam para o Cisc do Planalto, onde prestariam depoimento. As estudantes, de 16 e 17 anos, cursam o ensino médio no período noturno do colégio privado.

O pai de uma das garotas teria visto a prova da filha em casa e desconfiado da nota alta, com as respostas dos exercícios com letras de outra pessoa. Desconfiado, o pai a levou à escola e ficou na porta vigiando a filha, segundo o Núcleo de Inteligência da Delegacia de Defesa dos Direitos de Crianças e Adolescentes (Deddica).

“O pai viu as meninas entrando no carro do professor e os seguiu. Quando eles entraram no motel, o pai ligou para a polícia”, relatou um dos investigadores. A equipe da Deddica entrou no motel minutos depois, por volta de 20 horas, e prendeu o professor em flagrante.

No Cisc do Planalto ele seria ouvido pelo delegado plantonista Cristian Cabral e, depois encaminhado para o Presídio Pascoal Ramos. “As meninas são menores de idade. O crime será enquadrado em exploração sexual de menores ou assédio sexual”, disse Cabral, antes de ouvir o professor e as alunas.

Os pais das estudantes também prestariam depoimento ontem à noite. “Essa seria a primeira vez que as meninas sairiam com ele, segundo o relato delas. Ele teria oferecido para alterar as notas se elas saíssem com ele”, falou o investigador.

Salomão afirmou ter sido vítima de uma armação. “Faz muito tempo que essas meninas estão me procurando. Me pedindo para conversar sobre a nota. A carne é fraca. Elas não são crianças. Ficaram: ‘vamos lá, vamos lá’. Hoje eu fui. Elas falaram para irmos ao motel. Errei. Errei”, disse ele, na carceragem do Cisc do Planalto.

A direção do CIN informou, por meio da assessoria de imprensa, que em virtude da prisão em flagrante serão tomadas as providências imediatamente para exclusão de Salomão do quadro de funcionários da instituição. Em nota, o colégio afirmou que também se surpreendeu com o fato, já que o professor sempre demonstrou conduta ilibada na instituição.

O flagrante concluído no Cisc será encaminhado hoje para a Deddica, que continuará investigações sobre o caso para apurar se o professor se envolveu com outras estudantes de maneira semelhante.

Comentários (5)

 

  1. professor disse:

    Sim o professor errou e deve ser penalizado! Mas nos dias atuais o professor é refém deste tipo de coisa. Se uma aluna diz: “professor eu adoraria chupar sua p… e te dar minha b…” e o professor manda chamar o pai este já chega na escola querendo bater e o professor perde o emprego.
    Já tive amigo que pegou uma aluna chupando um colega em sala e fez de conta que não viu para não perder o emprego. Os alunos pararam na hora e ficou por isso mesmo. Em casa a aluna beija o rosto do pai com boca de p…, ele gosta e tá tudo certo essa é a realidade.

  2. Gaspar disse:

    Olha… forçadas elas não foram. Existe uma coisa no código penal que se chama “idade do consentimento”, não seria esse o caso?

    Bom, sendo ou não, o negócio é que o cara siffuuu… perdeu o emprego e vai perder a dignidade na cadeia. No caso a dignidade dele fica na parte traseira.

  3. larissa disse:

    acho que esse professor deve ir fala com um picicólogo…1º SE o que ele disse for verdade….ele deveria ter comunicado os pais das alunas,ou ter negado todos os convites delas…(NAO ESTOU DIZENDO QUE ELE FALOU A VERDADE)….mas se falou deveria fazer isso… se as alunas fossem espertas teriam denúnciado a policía ou então teriam negado isso sempre ou até falado para seus pais…(NAO ESTOU FALANDO QUE ELAS SÃO BURAS)só digo o que seria mais lógico….meninas tenho pena de vcs,por terem passado por isso, e esse coitado que tem poblema mental….deve tomar 15 anos de CADEIA

  4. junrins sua hora chega.... disse:

    NÃO É CONVERSA PRA BOI DORMIR NÃO…
    SE FOSSE MINHAS FILHAS ESSE CARA TAVA COMENDO CAPIM E DEPOIS AS FORMIGUINHAS IRIA DETONÁ-LO…

    Não interessa o que essa meninas são, poderiam ser até prostitutas, mas 1º são alunas dele, cadê a ética profissional?????????

    PROFESSOR ILIBADO????? Cadê o setor de Recrutamento e Seleção de Pessoal do COLÉGIO CIN????
    TEM QUE SE FAZER EXAMES PSICOLOGICOS, QUANTOS DESVIADOS DE CONDUTA ESTÃO DANDO AULA NESTE COLÉGIO E EM OUTROS QUE NOSSOS FILHOS ESTUDAM???

    Essas ainda eram adolescentes e as crianças que não sabem se expressar que não tem noção do risco????

    E não é só professor não, pode ser qualquer um do colégio, ONDE NOSSOS JOVENS PODEM ESTAR SEGUROS??????

    Tem que ter critérios rigorosos na escolha de todos os funcionários desse Colégio (vale para todos),

    O COLÉGIO É CARO, TEM QUE SE TER O MINIMO DE SEGURANÇA…..

    CONDENAR ELAS?????? NÃO DE FORMA ALGUMA.
    CADA UM FAZ SEU PAPEL
    O DESTE PROFESSOR ERA FICAR NO LUGAR DELE…

    MAS EU SEI DE MUITA HISTÓRIA DOS BASTIDORES DO CIN ENTRE ALUNAS E PROFESSORES E OLHA QUE SÃO ALUNAS DE ´10, 12 ANOS….

    PAIS, MÃES FIQUEM ATENTOS COM SEUS FILHOS E FILHAS, O MAL NÃO TEM APARÊNCIA DE MÃO, GERALMENTE SÃO PESSOAS DOCES, MEIGAS, CENTRADAS, SE VESTEM DE CORDEIROS, MAS SÃO LOBOS.

    MAS UMA COISA POSSO DIZER: ESSES FUNCIONÁRIOS DO CIN JÁ ESTÃO SENDO BEM VIGIADOS, QUALQUER VACILO, VIRA MAIS ESCANDALO, PODE TER CERTEZA…..

  5. MELI disse:

    Mais uma historinha pra boi dormir.
    GENTE me respondam por favor vcs acham que uma Garota de 16 anos e outra de 17 não sabem o que fazem e muito bem???
    Tudo bem que pela cara de crapula desse professor,ve-se que se trata de um TARADO, mas vamos e convenhamos
    essas duas vadiazinhas tb não não santinhas né, num PAIS,onde podesse votar aos DEZESSEIS ANOS acho que pode-se assumir os erros tb,nesse caso será PEDOFILIA???
    OU mais um caso de jovens candidatas a prostituição tentando se dar bem vendendo o corpo em troca de algum beneficio , “no caso notas.”..SE ELAS ESTUDASSEM DE VERDADE, nada disso teria acontecido… Outra coisa como esses Moteis e Hoteis da região permitem a entrada de menor???Não exigem documento ou simplesmente o responsável aceita propina e tudo vira festa???
    E BRASIL,terra de ninguém, onde não há lei,e se há alguma ninguém aplica…

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.