Qual a comida que é oferecida no avião – Confira o que as principais companhias aéreas brasileiras oferecem a bordo em trechos nacionais.

abril 12, 2011 | América do Sul, Aviação, Brasil

Confira o que as principais companhias aéreas brasileiras oferecem a bordo em trechos nacionais. E prepare-se para passar fome ou não

Se o leitor pega muitos voos nacionais, e tem mais de 30 anos de idade, provavelmente compara a alimentação servida a bordo com a que era oferecida pelas extintas Varig, Transbrasil e Vasp.

Por motivos financeiros – há de se convir que o preço das passagens aéreas diminuiu, a renda aumentou e muito mais brasileiros viajam de avião se comparado a 15, 20 anos atrás –, hoje não há mais refeições completas, mas lanchinhos para enganar a fome.

Algumas companhias aéreas, além da bolachinha e do amendoim, também oferecem produtos pagos, como sanduíches quentes, sopas e bebidas alcoólicas em alguns voos.

Confira abaixo o que aguarda seu estômago ao viajar pela TAM, Gol, Webjet, Azul e Avianca em trechos nacionais, e prepare-se para passar fome, desembolsar dinheiro durante o voo ou, então, rezar para o voo não atrasar.

Veja matéria completa no Blog Brasil Turismo – Qual a comida que é oferecida no avião

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.