Quer trocar as sua milhagens por implante de silicone nos seios? Finnair, empresa aérea, é amiga do peito

novembro 14, 2009 | Atriz, Aviação, Foto, Sensualidade, Turismo

Fotos-seios-pamela-anderson

A Finnair, companhia da Finlândia, anunciou um plano de milhagem que pode inflar o número de passageiras nos seus aviões. aquelas que somarem mais pontos ganharão bônus para cirurgias

A passageira pode decidir se quer trocar suas milhagens por mais horas de voo ou se vai somar pontos para conseguir colocar seios novinhos em folha. É a proposta flexível da Finnair, companhia aérea finlandesa, a primeira a conciliar programa de milhagem com cirurgia de implante de silicone.

Quanto maior a distância entre um destino e outro, mais pontos a viajante terá para conseguir marcar uma operação. O aumento das mamas como bônus de programa de viagem já inflou o número de passageiras. A maioria marcou voos entre Helsinque e Sydney, ou entre a capital da Finlândia e a Argentina.

Para alcançar o número de pontos necessários para rechear o decote, a passageira deve acumular quilometragem nos trajetos entre continentes. A marca de 3,18 milhões de pontos dá direito ao aumento do peito.

Para ter seios mais ambiciosos, como os de Pamela Anderson, a passageira precisa dar umas voltas ao mundo – pouco mais de 400 idas a Hong Kong, na classe turística. A Finnair até indica um cirurgião para realizar o implante.

Fonte R7

Comentários (1)

 

  1. josiele souza disse:

    sempre quis colocar silicone lindos….

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.