Rede da Claro instável – Obras de manutenção podem deixar os serviços de voz e dados instáveis entre hoje(18) e quarta-feira(20/02) em São Paulo

fevereiro 18, 2013 | Brasil, Internet, São Paulo

 

claro-logotipo-empresa

Segundo aviso da operadora, falhas podem acontecer entre meia noite e 6 da manhã e impactar serviços de voz e dados. Reparos são em sistemas que atendem o estado de São Paulo.

A Claro avisou aos clientes e mercado em geral que sua rede poderá ficar instável entre hoje (18/02) e quarta-feira (20/02). A razão são as obras de manutenção e melhorias de sistemas que atendem o estado de São Paulo, que começaram nesta segunda-feira.

O alerta da companhia do grupo mexicano foi feito por meio de comunicado enviado na último sábado 16/02 para publicação em jornais de grande circulação. De acordo com a operadora, as obras de manutenção serão realizadas entre meia noite e 6 horas da manhã.

“Durante o mencionado período, os usuários da rede da Claro poderão ter indisponibilidade dos serviços de voz, dados 2G e 3G de SMS, em todo o território na
cional, no estado de São Paulo-SP e nas demais localidades (…)”, informa a companhia.

Entre os bairros da capital paulista que podem se impactados pelas obras estão: Itaim Bibi, Vila Mariana, Aricanduva, Mooca, Vila Prudente e Ipiranga. Já na grande São Paulo e interior as regiões que podem ser afetadas são: ABCD, Socorro, Itapecerica da Serra, Santana do Parnaíba, Itu, Osasco, São José dos Campos, Taubaté, Campinas, Campos Elíseos, São Bento do Sapucaí, Campos do Jordão, Presidente Prudente, Teodoro e Dracena.

A medida da Claro é para evitar reclamações de consumidores e também punições da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). No ano passado, a operadora juntamente com TIM e Oi tiveram a venda de seus chips suspensos por não prestarem serviços de qualidade aos assinantes.

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.