Réveillon em Fortaleza – Decisão sobre a tradicional festa de fim de ano sai até próxima semana, diz Luizianne Lins

dezembro 14, 2012 | América do Sul, Brasil, Ceara, Comportamento, Entretenimento, Fortaleza, Mundo, Política, Prefeito, Réveillon

A 17 dias de 31 de dezembro, a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, diz que não há garantias da realização da tradicional festa de Réveillon de Fortaleza. “O processo está encaminhado, vamos decidir até o começo da próxima semana se vai haver festa. Eu não posso me comprometer com uma festa que eu começo prefeita e não termino prefeita”, afirmou Luizianne Lins, durante homenagem que recebeu pelos oito anos como prefeita na Igreja de Santa Edwirges, na Barra do Ceará.

Durante a homenagem, ao lado da família, Luizianne Lins se emocinou e chorou na igreja. “Uma coisa que aprendi foi nunca me vender às pessoas poderosas. Por isso que saiu de cabeça erguida após oito anos como prefeita”, afirmou.

Sobre o aumento das passagens de ônibus, cuja decisão judicial foi derrubada e o preço voltou a R$ 2, Luizianne afirmou que iria “lutar” até 31 de dezembro para que não haja aumento. “Eu me comprometi a não ter aumento da passagem até meu último dia de governo. Estamos numa batalha judicial para conseguir isso”, disse.

Em entrevista à TV Diário, de Fortaleza, a prefeita afirmou ainda que, durante a visita de Dilma Rousseff a Fortaleza no domingo (16), a presidente irá conhecer o Hospital da Mulher, inaugurado neste ano pelo governo municipal.

Além do hospital da mulher, Dilma Rousseff deve participar da inauguração do estádio Castelão, o primeiros entre as arenas que serão usadas na Copa do Mundo 2014.

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.