Samsung lança TV com tela curva de OLED na Coreia do Sul. O preço é de US$ 13 mil

junho 27, 2013 | 3D, Asia, Coreia do Sul, Empresas, Entretenimento, Filme, Foto, Game, Jogo, Lg, Mundo, Novela, Oled, Samsung, Série, Shows, Tecnologia, TV, Video Game

tv-curva-oled-samsung-foto-imagem

Após atrasos, a Samsung começou a vender nesta quinta-feira (27) na Coreia do Sul uma TV com tela curva de OLED de 55 polegadas por 15 milhões de wons, cerca de US$ 13 mil. De acordo com a fabricante, a curvatura do monitor traz imagens de alta definição com maior qualidade.

Lançar a TV “diferente” é mais uma tentativa das empresas do mercado de aumentar as vendas, já que os modelos com imagens em 3D e os aparelhos conectados (smart TVs) lançadas nos últimos anos falharam que causar impacto significativo nas vendas, de acordo com reportagem da “Fox News”.

Ao lado da Samsung, a LG lançou em abril, na também na Coreia do Sul, uma TV com tela curva de 55 polegadas pelo mesmo preço do modelo da concorrente.

A previsão de lançar os aparelhos, que foram apresentados na feira Consumer Electronic Show (CES), realizada em Las Vegas, no início de 2013, é para o mês de julho, principalmente nos Estados Unidos e em alguns países da Europa, segundo LG e Samsung à “Fox News”.

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.