Sanduíche com pão mofado do McDonald´s do Rio de Janeiro

outubro 25, 2012 | Padrão

A leitora Ana Carolina diz ter recebido sanduíche
mofado de uma unidade do Mc Donald’s.

A leitora Ana Carolina Vianna Santore afirma ter recebido um sanduíche com o pão mofado de uma loja do McDonald’s na noite de quarta-feira (24). A internauta conta que pediu o lanche pela internet na unidade da Praça Marechal Floriano, no Centro do Rio de Janeiro.

“No meu trabalho, a gente sempre pede lanche de lá quando ficamos até tarde. Quando eu dei a primeira mordida, senti um gosto muito forte, azedo. Horrível”, relata Ana Carolina. “O pão de baixo estava verde.”

Assim que percebeu o problema, Ana Carolina ligou para a loja onde havia feito o pedido. “Foram mais de 20 minutos no telefone. Eu fiquei mais brava ainda pelo atendimento. Os atendentes riram da gente, ficaram zoando. Depois, falaram que iam mandar outro sanduíche, mas não mandaram. Eu fiquei até tarde e não recebi nada”, reclama a leitora, que jogou o primeiro lanche no lixo.

Nota da Redação: após contato do G1, o McDonald’s procurou a leitora. “A empresa entrou em contato com a cliente para esclarecer o ocorrido, mas não teve acesso ao produto para uma avaliação mais adequada, pois o mesmo foi descartado pela consumidora”, informou a assessoria de imprensa.

Quanto ao mau atendimento relatado por Ana Carolina, o McDonald’s afirma que “a empresa vai apurar todos os detalhes para que possa tomar as providências adequadas em relação aos envolvidos”. A nota acrescenta ainda que “a empresa atende aos padrões de higiene e segurança alimentar em todos os restaurantes diariamente”.

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.