Sandy, a Devassa do Carnaval 2011 – Loira e ousada – Veja o vídeo do comercial da cantora

Março 3, 2011 | América do Sul, Brasil, Cantora, Carnaval, Celebridade, Comportamento, Entretenimento, Videos, YouTube

Loira e ousada. É assim que Sandy participa da campanha da cerveja Devassa Bem Loura para o Carnaval 2011. No filme, que foi  ao ar na noite desta terça-feira, a cantora insinua um strip-tease no palcode um cabaré e distribui cerveja. O nome da musa da campanha “Todo mundo tem seu lado devassa”, gravada na última terça-feira, foi guardado a sete chaves.

– Recebi o convite e achei divertidíssimo, descolado. Achei que seria bem feito e fiquei com vontade de participar – disse Sandy que será musa do camarote da cervejaria no carnaval carioca, na Marquês de Sapucaí.

De acordo com um dos responsáveis pela campanha, Augusto Cruz Neto, sócio-diretor da Agência Mood, o objetivo deste ano era surpreender o público.

– Quem imaginaria que a Sandy faria parte de uma campanha dessas. Ela é a melhor pessoa para mostrarmos que tem outros lados, porque todos acham que ela só tem um. Por isso a escolhemos queremos mostrar justamente que todo mundo tem um lado devassa. Todo mundo quebra as regras e tem seu lado divertido – disse Augusto.

Conhecida por ser reservada, pela sua doçura e delicadeza, Sandy diz que essa é uma forma de mudar a imagem de “santinha” que o público tem dela.
– Há muito tempo carrego essa imagem e quando algo espontâneo acontece para acabar com isso, eu acho ótimo. Tenho um lado mais devassa, sim. E é bom colocar isso pra fora – revelou a atriz.

Para ocupa o lugar da americana Paris Hilton, Sandy cortou e pintou pela primeira vez o cabelo de loiro. Apesar disso, não foi o visual que influenciou no lado devassa da cantora.

– Acho que o cabelo não influencia muito na personalidade, não. Não foi difícil mudar porque adoro mudar meu visual.Estou curtindo, pretendo deixá-lo assim até enjoar – contou.

A musa do camarote vai participar do carnaval do Rio pela primeira vez acompanhada dos pais e o marido, Lucas.
Sandy revela que a maior ousadia até hoje foi começar nessa carreira solo.

– Tive que enfrentar muitas coisas desconhecidas. Trocar o certo por algo que é realmente duvidoso é muito arriscado. Todos os dias eu descubro coisas novas.

Além de Sandy, o camarote aguarda a confirmação de nomes como Cameron Diaz, Demi Moore e Nicole Kidman para curtir o carnaval no espaço da Devassa, na Sapucaí. Entre os confirmados estão Guga, Deborah Secco, Cleo Pires, Adriane Galisteu, Mariana Ximenes, entre outros famosos.

O camarote Devassa este ano vai fazer os convidados entrarem em clima de baile de carnaval com o cenário da década de 50/60. O piso do 1º andar, que será pista de dança, traz o calçadão de Copacabana e luzes retrô. No 2º andar, onde ficará o restaurante, foram espalhadas máscaras de carnaval com o objetivo de lembrar os bailes. Já no 3º andar ficará o bar onde serao servidas Devassa Loura, Bem Loura, Negra e Ruiva. Neste piso os convidados vão contar apenas com música ambiente para as pessoas poderem conversar. Nos intervalos, Diogo Nogueira vai animar o camarote.

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.