Sandy fala de tudo: Sexo anal, striptease, masturbação e clube de swing

agosto 9, 2011 | América do Sul, Brasil, Cantora, Celebridade, Comportamento, Foto, Mundo, Relacionamentos, Sensualidade


A entrevista que Sandy concedeu à “Playboy” já deu bastante bafafá. Tudo por conta de uma declaração sobre sexo anal. Fato é que a cantora não mudou a postura que assumiu como celebridade: ela fala sobre sexo e outros assuntos de forma generalizada, sem entrar muito na sua vida sexual. Não conta nem mesmo com quantos anos perdeu a virgindade. Mesmo na defensiva, a cantora coloca alguns pontos de vista interessantes. Confira:

Sobre clube de swing:

“Já tive vontade de ver. Confesso que até agora só não fui fora do Brasil porque tenho medo de encontrar brasileiros e eles saírem falando. Acho que eu não participaria. Principalmente pelo ciúme de ver meu marido com alguém”

Sex shop:

“Já fui em sex shop. Acho legal ir. De vez em quando dá curiosidade. Já comprei algumas coisinhas. Mas não vou dizer o quê.

Lingerie:

“Tenho tudo quanto é lingerie que vocês podem pensar. Compro mais quando estou viajando, porque tenho tempo e mais privacidade”

Striptease:

“Eu sou boa em striptease. “Whatever Lola wants”, de Ella Fitzgerald é uma música perfeita para isso”

Filme pornô:

“Já vi. Tem momentos em que é bem adequado. Acho que os filmes pornográficos poderiam ter menos historinha e ir direto ao assunto”

Masturbação:

“É completamente válido. Temos de conhecer o nosso corpo antes de querer que os nossos parceiros conheçam!”

Sexo anal:

“Falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal, sim, porque é fisiológico. Não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta. Não vou dizer se faço”

Ficar bêbada:

“Já fiquei e não gostei. Não gosto de perder o controle. Era um Réveillon. Tomei Champagnhe, um pouco de vinho, depois fizemos brincadeiras daquelas de trava-língua na qual quem erra tem de beber um shot de caipirinha. Terminei a noite abraçada com o vaso sanitário”

Comentários (2)

 

  1. katia mariade jesus pacheco assis disse:

    É ISSO AÍ SANDY, TEM Q SER DANADA MESMO. PARABÉNS! NADA DE MENININHA INOFENSIVA. BJS.

  2. Clayton disse:

    O mundo está perdido, é uma falta de respeito e muita liberdade!

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.