SBT – Ratinho volta à TV

abril 29, 2009 | Brasil, TV, Videos, YouTube

sbt-programa-ratinho-volta-a-tv

Carlos Massa, o Ratinho, 53, volta a ter um programa no ar na próxima segunda-feira (4) no SBT após um jejum de cerca de um ano e meio da TV. A atração traz novidades, mas o apresentador fez questão de reafirmar que é o mesmo Ratinho. “Eu quero é fazer circo”, disse em entrevista coletiva.

O “Programa do Ratinho” será exibido a partir das 17h30 e terá uma hora de duração. O apresentador prometeu que não falará palavrões durante o programa.

A nova atração terá a volta de companheiros de longa data de Ratinho, entre eles, Xaropinho e Tunico. Interação com o público pela internet, uma pequena plateia e uma banda também fazem parte do pacote da nova atração.

“Fizemos uma pesquisa que deu o seguinte: eles [os telespectadores] querem um Ratinho alegre, fazendo polêmica, dando notícia e falando menos palavrão”, disse o apresentador.

Carlos Amorim, que já trabalhou programas jornalísticos do SBT, será o diretor da atração.

“Eu e o Amorim somos completamente diferentes, ele é sério, acima do limite, e eu sou desorganizado, acima do limite. Acho que todo mundo vai na missa, mas gosta do Carnaval”, disse Ratinho ao comentar a relação com o diretor.

Datena e concorrência
Assim como o “Brasil Urgente”, apresentado por José Luís Datena, Ratinho terá um helicóptero com entradas ao vivo em São Paulo. No entanto, o diretor da atração afirmou que a prioridade não é realizar o jornalismo “sangrento”.

“O Brasil ficou mais escolarizado nos últimos anos e aquela televisão da violência e da baixaria não funciona porque o povo não assiste mais isso”, disse Amorim.

“Até o programa mais forte que tem na televisão, que seria o do Datena, teve uma mudança de rumo e se transformou em um programa de serviço, longo, demorado e, às vezes, chato”, completou Amorim.

Sobre a concorrência, Ratinho disse: “Vamos ter que trabalhar bastante, porque antigamente a Record era uma TV normal e hoje é uma TV com muito dinheiro. E, evidentemente, haverá alguma reação no horário e nós vamos ter que brigar com isso”.

Ibope
Em seu ponto de vista, o apresentador disse que uma audiência de oito pontos seria a que considera boa para o horário que irá assumir.

Ainda segundo Ratinho, que quebrou um copo durante a entrevista coletiva, ele já chegou a dar 35 pontos ao SBT em programas anteriores.

do Folha

Comentários (2)

 

  1. bianca disse:

    ratinho esse maestro e muito legal nao coloca o picapal nao

  2. cicero antonio paulo disse:

    gostaria muito de fazer parte desta familia do programa pois sou um f do ratinho desde a outras emisoras sou funcionario publico mas deixaria tudo para trabalhar com vocêis si DEUS permiti ratinho mande uma resposta por imail estarei esperando que DEUS abençoe a voce e seu programa

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.