Separação de Danielle Winits e Jonatas Faro – O ator sempre quis ter filho jovem

março 27, 2011 | Padrão

Parem as máquinas! Jonatas Faro chegou agorinha ao Sony Fashion Weekend Kids e daí já viu, né? Flashes para tudo quanto é lado. Até as crianças quiseram tirar muitas fotos com o rapaz, que atendeu a todas, uma por uma. É claro que a gente não perdeu a chance de conversar com o ator. Só um assunto estava proibido. Consegue adivinhar? Sim, a separação de Danielle Winits.

* Já que não podíamos falar sobre o casamento, perguntamos do personagem que ele interpreta na novela das 9: “É um rapaz de 18 anos que está na idade de curtir a vida. Ele é do tipo que só namora se for por um amor verdadeiro”. Se Jonatas também é assim? “Claro, completamente”, respondeu na lata!

* E o ator ficou todo derretido na hora de falar sobre o filho, que, aliás, ainda não tem nome: “Estamos em dúvida entre três nomes. Um brasileiro, um estrangeiro e um bíblico. Quando nascer vamos olhar o rosto dele e dizer ‘É esse!’”. Faro faz questão de estar ao lado de Danielle Winits na hora do parto, até disse que dará o primeiro banho. “Eu sempre quis ter filho jovem, então só posso encarar isso como um presente de Deus.”

* Falando nisso, a tatuagem que Jonatas tem no braço, ao contrário do que muitos pensam, é dedicada a Deus: “Dizem que escrevi ‘Lover of my soul’ pra essa ou aquela pessoa [se referindo à ex-mulher], mas não. Tatuei há quatro meses, aliás”. Entendido?

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.