Suicídio? – Morre o ator David Carradine em Bangcoc

junho 4, 2009 | Acidentes, Asia, Ator, Celebridade, Cinema, Comportamento, Entretenimento, Filme, Foto, Incidentes, TV, Violência

Ele foi encontrado no quarto de seu hotel, em Bangcoc.
Carradine deixou sete filmes inéditas a serem lançadas neste ano.

foto-david-carradine-ator-suicidio-morto-kill-billO ator David Carradine, famoso por seu papel pela série de televisão “Kung Fu” e por seu papel no filme “Kill Bill“, encontrado morto nesta quinta-feira (4) no quarto de seu hotel em Bangcoc, informou a rede de televisão “ABC“, que cita fontes da Embaixada dos Estados Unidos na Tailândia. Carradine, que tinha 73 anos, estava no país asiático fazendo um filme.

A causa da morte ainda não foi esclarecida, e há versões desencontradas circulando na imprensa internacional.

David Carradine é o filho mais velho do lendário ator John Carradine, e faz parte de uma família toda de atores, que inclui ainda seus irmãos, filhas e sobrinhas. Ele ficou conhecido após estrelar “The deputy”, na Broadway, nos anos 60, e atuou num dos primeiros filmes de Martin Scorsese, “Boxcar Bertha” (que no Brasil ganhou a tradução de “Sexy e marginal”), de 1972.

A série “Kung fu”, que o deixou famoso, foi indicada a sete prêmios Emmy apenas em sua primeira temporada; Carradine foi premiado em 1973 por sua atuação contínua no seriado. No filme de “Kill Bill”, de Quentin Tarantino, interpretou o personagem título.

De acordo com o site IMDB, especialista no mercado de cinema, ele deixou sete filmes inéditos prontos, que atualmente se encontram em fase de pós-produção.

O ator tinha por hábito trabalhar em muitas produções por ano e em seu currículo constam mais de 200 filmes e seriados de TV que tiveram sua participação.

Fonte: G1

Comentários (2)

 

  1. daniele disse:

    nossa não sabemos se acreditamos mas se for verdade e taõ triste saber que o mundo esta nas mão do diabo! de verdade….

  2. […] lançadas neste ano. O ator David Carradine, – Vídeos, Fotos, Textos, Notícias. fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.