Susan Boyle foi internada com urgência por esgotamento

junho 1, 2009 | Celebridade, Inglaterra, Reality Show, Reino Unido, TV, YouTube

A escocesa Susan Boyle, que se tornou uma estrela mundial graças a sua voz e participação na final de um concurso de TV britânico, foi internada de modo urgente por esgotamento, informa a imprensa inglesa.

Foto - Susan Boyle cantando no Reality Show

O tablóide The Sun informa que a mulher de 48 anos – segunda colocada, sábado, na final do programa “Britain’s Got Talent” – foi internada na clínica Priory de Londres.

Susan Boyle, uma solteirona fora dos padrões de beleza, saiu do anonimato quando cantou em abril uma canção do musical “Los Miserables” em uma fase preliminar do popular concurso do canal britânico ITV, o que a propiciou uma fama fama planetária através da Internet.

A nova estrela, no entanto, parece ter dificuldades para adaptar-se à notoriedade e à enorme pressão dos meios de comunicação.

“Depois da disputa de sábado, Susan está esgotada e emocionalmente abalada”, afirma um comunicado da empresa produtora do “Britain’s Got Talent“, TalkbackThames.

Susan Boyle, que era considerada a favorita, ficou em segundo lugar no “Britain’s Got Talent“, vencido pelo grupo de dança urbana “Diversity“.

Deu no G1

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.